Sandy analisa obsessão de fãs e manda mensagem para recifense que a atacou durante show

"Tem coisas que se tornam até patológicas, né? Eu já passei por algumas experiências desagradáveis em relação a isso", acredita cantora



A cantora Sandy falou ao programa Conexão repórter sobre o fã que invadiu o seu palco e quase a derrubou durante show realizado em Pernambuco em março deste ano (assista ao vídeo ao fim da matéria). O programa do SBT apresentando por Roberto Cabrini vai ser exibido neste domingo (11), à 0h, e vai discutir o momento em que a admiração do fã se transforma em uma obsessão perigosa.


"É uma linha tênue entre o que saudável e o que não é. Tem coisas que se tornam até patológicas, né? Eu já passei por algumas experiências desagradáveis em relação a isso", diz Sandy sobre o tema. "Já roubaram um anel do meu irmão, já rasgaram a minha roupa, já pegaram no meu cabelo. No desespero, a pessoa quer ter alguma coisa para guardar, um pedacinho dele no sentido figurado, quer ter uma recordação daquele momento", conclui a cantora, que também mandou uma mensagem para o fã de Recife.

O programa também foi ao encontro do rapaz que invadiu o show da cantora, dando a oportunidade para ele falar sobre o ocorrido. Durante o primeiro show de Sandy da turnê Meu canto em Pernambuco, o fã tentou abraçar Sandy, mas foi levado pelos seguranças e quase derrubou a cantora no palco.

Durante o programa, Sandy ainda revelou detalhes de sua vida de mãe e seus novos trabalhos. A cantora de 34 anos foi, junto com o irmão, Junior, uma das maiores sensações adolescentes do Brasil durante os anos 2000 e hoje segue carreira solo.

Assista ao trecho do show:




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails