Sandy compara sua carreira com a de Anitta: 'Nada parecidas, mas tenho espaço'

Cantora garantiu que mesmo depois de já ter lotado o Maracanã está feliz em ter um público menor: 'Hoje gosto de ser assim'


Sandy está em evidência desde que ainda era uma menininha e começou a se apresentar em programas de TV ao lado do irmão, Junior, que atualmente está prestes a ser pai. Os anos se passaram, a dupla Sandy & Junior virou mania nacional, mas os irmãos, que arrebatavam multidões, decidiram seguir caminhos diferentes na música. Atualmente Sandy faz shows pequenos - apesar de contar com vários seguranças para evitar a invasão de fãs, canta o que quer e, garante, não está arrependida da escolha que fez. "Já fui 'mainstream', fui número, vendi 3 milhões de discos, lotei o Maracanã e era legal. Só que hoje gosto de ser assim, uma artista um pouco menor, quase de nicho, digamos", disse em entrevista ao programa "Ritmo Brasil", da Rede TV, como informou o jornal "Folha de São Paulo" deste sábado (10).



CANTORA COMPARA SUA CARREIRA À DE ANITTA

Para Sandy, mesmo agradando um público mais seleto, o tipo de música que faz tem público e é isso o que importa. E comparou sua carreira e a de Tiago Iorc, seu companheiro de palco em algumas apresentações, à carreira de Anitta e Ludmilla. "Não seremos nada parecidos com Anitta e Ludmilla, por exemplo, mas temos espaço. Há um público que está interessado em nosso som", explicou.



ARTISTAS NEGARAM VOLTA DE DUPLA

Recentemente uma onda de boatos davam conta de um possível retorno dos irmãos Sandy e Junior aos palcos, o que deixou os fãs da dupla eufóricos. O burburinho começou quando Junior participou como instrumentista do single de Sandy e Tiago Iorc. A artista, no entanto, usou suas redes sociais para desmentir os rumores. "Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo que eu e meu irmão vamos retomar a parceria. Sinto muito, mas é mentira, pessoal!", limitou-se a escrever.



SANDY ESTÁ SOFRENDO COM O RÁPIDO CRESCIMENTO DO FILHO

Mamãe de primeira viagem, Sandy já começou a sentir falta de ter seu bebezinho em casa. Em entrevista à revista "Caras", a mulher de Lucas Lima contou que está chocada com a passagem rápida do tempo. "A gente se desespera de ver o filho crescer tão rápido, eu queria congelar cada fase por, pelo menos, mais uns cinco meses. É tão bom, nem dá tempo de curtir tudo, quando você vê já passou de fase, já está falando tudo. Ele vai pra escolinha no segundo semestre, é uma novidade o tempo inteiro, mas é uma delícia", contou. E revelou também que quando o assunto é a educação do menino, gosta de impor regras: "Ele gosta dos desenhos na televisão, mas vê no telefone quando não tem TV. A gente deixa de vez em quando. Ele tem 20 minutos pra assistir de manhã e 20 à noite", explicou.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails