Sandy sobre gravidez: "Não quero comentar para não dar pano pra manga"

Cantora reuniu jornalistas para falar sobre seu mais recente álbum, 'Sim'. Em conversa com a imprensa, ela desconversou quando questionada sobre uma possível gestação 


Sem abrir mão do salto alto, Sandy escolheu um look todo preto para conversar com os jornalistas sobre sua mais recente conquista profissional: o álbum Sim, segundo da carreira solo e que chegou às lojas no dia 11 de junho.
Em meio aos rumores de que estaria esperando o primeiro filho com o marido, Lucas Lima, a cantora reuniu a imprensa na tarde desta quinta-feira (13), em São Paulo, mas desconversou ao ser questionada sobre a suposta gestação do primeiro filho. "Há um ano e meio eu e o meu marido decidimos que não vamos comentar sobre esses rumores pra não dar mais pano pra manga."

Em paralelo a carreira como cantora, Sandy recentemente voltou a atuar no elenco do filme Quando Era Vivo, ao lado de Antônio Fagundes. Antes disso, já havia participado do seriado Sandy e Junior e do folhetim das 6 Estrela Guia, em que foi protagonista. Apesar da bagagem artística ela descartou a possibilidade de voltar a estrelar uma novela. "Cada vez que eu faço algo como atriz, preenche aquele vazio que vem com o tempo. Amo fazer coisas como atriz. Não dá pra fazer novela novamente porque é difícil conciliar com o trabalho de cantora."


 De menininha que cantava sucessos como Maria Chiquinha, Sandy cresceu e amadureceu. Com 30 anos completados em janeiro, ela diz estar vivendo uma ótima fase e revela não estar preocupada com a chegada da idade. "É bom chegar numa idade mais madura. Não estou dizendo que sou a sábia Sandy. Tem um longo caminho. É bom ter 30. Não precisa entrar em crise", brincou.
Sobre a possibilidade de voltar às origens e formar novamente dupla com o irmão, Junior Lima, ela deixou claro que não é mais algo possível na carreira dos dois. "A gente não descarta trabalhar juntos, até porque somos irmãos. Mas não vamos voltar com a dupla!!! Não tem planos. Estamos superfelizes e realizados em nossas carreiras."

Desde que decidiu andar sozinha na vida profissional, Sandy tem notado que amadureceu a cada auto-análise que faz. "O que mudou principalmente nesses dois álbuns fui eu. Sou a mesma pessoa, mas estou vivendo um momento diferente e acaba influenciando o meu trabalho. No álbum Manuscrito ainda estava descobrindo quem sou e a artista que sou. Agora, estou no meu terceiro ano de carreira solo, o que traz percepções diferentes. Me sinto mais madura e mais segura e isso reflete nas minhas composições de maneira positiva."

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails