“Não falo mais sobre gravidez”, diz Sandy no lançamento do seu novo álbum

O trabalho tem o nome de Sim e é o segundo da carreira solo da cantora


 Sandy decidiu não comentar mais os rumores de sua suposta gravidez. Durante coletiva de imprensa para divulgar seu novo álbum, intitulado Sim, em São Paulo, nesta quinta-feira (13), a cantora afirmou estar cansada de desmentir os boatos envolvendo seu casamento com o músico Lucas Lima.

“A gente [ela e o marido] decidiu não falar mais nada sobre esse assunto. Não desmentimos, nem confirmamos, porque senão, damos pano para manga. E é exatamente isso o que não queremos. Eu e o Lucas temos sim planos de ter filhos. Mas não vou falar nada sobre esse assunto”, afirmou Sandy.

Já sobre o novo disco, a cantora teceu elogios e definiu: "este é meu trabalho mais maduro". “No primeiro disco, Manuscrito, eu ainda estava me encontrando. Foi meu primeiro álbum sozinha, já com a minha cara. Mas agora, estou onde quero estar, com um estilo definido e em uma fase maravilhosa. Estou me sentindo completa”, comentou.

Sobre uma futura parceria com o irmão, Júnior, em algumas de suas composições, Sandy contou que pode acontecer. Mas descarta qualquer possibilidade de voltar com a dupla.
“Somos irmão, não descartamos trabalhar juntos. O que não quer dizer, de maneira alguma, que voltaremos a ser uma dupla. Não há planos de voltar a esse tipo de apresentação. Mas pode acontecer de ele participar de um disco”, explicou. 

A cantora já está em turnê com o novo álbum há dois meses. Ela disponibilizou em seu site oficial e em seu canal no Youtube algumas faixas do disco. 

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails