Sandy grava clipe com OutroEu de música de "O outro lado do Paraíso"

QUEM teve acesso às imagens dos bastidores do vídeo de "Ai de mim", em que a cantora aparece bem sexy, com o cabelo molhado e um vestidinho transparente



Os fãs da Sandy já começaram 2018 com uma boa notícia. A cantora acabou de gravar a participação no clipe da música Ai de mim, da banda OutroEu, que está na trilha sonora de O Outro Lado do Paraíso. QUEM teve acesso às fotos dos bastidores da filmagem em que a artista aparece bem sexy, com cabelos molhados e um vestidinho transparente.

O vídeo, com direção de Philippe Noguchi, tem inspiração no surrealismo contemporâneo. A ideia é contar uma história de transformação e liberdade, com uma proposta estética original e inédita. As gravações aconteceram em quatro locações: um quarto, um barco, uma praia e um descampado.

O diretor também apostou em referências cinematográficas como Aviation e Everything You’ve Come To Expect, da banda The Last Shadow Puppets e Hunger of the Pine, do grupo britânico Alt-J. A canção - composta por Mike Túlio, Bernardo Martins e Jullie - já alcançou mais de 4,6 MM de streams no Spotify e mais de 470 mil visualizações no YouTube.







Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails