SANDY EM LONDRINA: TODOS OS DETALHES!

Sensível, madura e realizada


Os fãs pediram, criaram comunidade nas redes sociais com evento fictício e finalmente o desejo se converteu em realidade: Sandy esteve em Londrina, para apresentação na última quinta, no Teatro Marista. Menina-prodígio há duas décadas, a mãe de Théo conquista novos seguidores com excelentes projetos, como a turnê e o DVD "Meu Canto". Sandy falou com a FOLHA antes de subir ao palco. Nem o frio e a chuva intimidaram a ala que a acompanha de longa data. Confira! A foto é de Fábio Alcover.


Música, filme, novela, minissérie, você já fez de tudo. Há algo que gostaria ainda de fazer?

Não. Gostaria de ter a chance de atuar mais, de fazer outras coisas como atriz, mas estou bem realizada na carreira, graças a Deus tive e tenho ótimas experiências.


Mês passado os fãs repercutiram os dez anos do fim de Sandy & Junior...

A galera está se manifestando bastante e eu fico feliz de sentir e ver o carinho do público, parece que rola um movimento querendo que a gente se reencontre, faça alguma  coisa juntos.


Alguma chance de um remember de os tempos de "A Lenda" e Acústico MTV?

Agradecemos muito o carinho dos fãs, mas não temos projetos para isso. É muito legal ver que depois de dez anos as pessoas não esqueceram e têm tanto afeto por essa história nossa. A gente também tem. Somos muito felizes de termos construído essa história juntos. Por enquanto, não temos planos para nenhum projeto. 


Você esteve em Curitiba recentemente, passa por Londrina e mês que vem estará em Maringá. O que vem por aí?

Estou muito feliz com a turnê, por onde temos passado os ingressos estão esgotados, a galera sempre em polvorosa me recebendo com muito carinho, muito amor. Quero levar a turnê para o máximo de lugares que eu conseguir, até o fim do ano, aqui no Brasil. Em 2018 começo a pensar em algum trabalho novo.



SANDY DE PERTO


Face, Insta ou Snapchat? Insta! 

Tenho mania de... Morder a boca! 

Meu defeito é... Excesso de perfeccionismo. 

Se meu banheiro pegasse fogo, eu salvaria... A minha bolsinha de maquiagem! 

No segmento da beleza dou nome a... Uma linha de esmaltes, batom e alicate. 

Gasto muito com... Cosméticos! Compro muito rímel, lápis, sombra, tudo para a área dos olhos, que eu gosto de valorizar bastante. 

Lá atrás, era fã da Mariah Carey e das grandes divas, hoje... Sou mais fã daquele pop alternativo, muita coisa britânica. Gosto muito do Damien Rice, do Coldplay, de muitas coisas de lá, dessa onda. Tenho um gosto muito eclético e curto jazz também, MPB, ouço bastante coisa. 

Das antigas, nacionais, uma favorita... A Elis! Ela é eterna. 

Um sonho realizado... A maternidade, que é um sonho de menina. Estou muito, muito realizada. Meu filho é a coisa mais linda e gostosa do mundo. Minha melhor escolha foi ser mãe. 

Um sonho a realizar... Nem sei, gosto de ir sonhando e realizando, sabe? Na carreira, na vida, quero realizar viagens, mas sonhos próximos, nada muito distante, impossível.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails