"EU IA MUDAR COM A SANDY", DIZ FERNANDA GENTIL EM BRINCADEIRA

Gentil foi entrevistada no canal "Dupla Carioca". A apresentadora participou da brincadeira Eu Nunca e acabou fazendo confissões para lá de reveladoras sobre sua vida


Fernanda Gentil abriu o jogo para as amigas Mariana Reis e Fernanda Britto, do canal no YouTube Dupla Carioca. Na última semana, a apresentadora participou da brincadeira Eu Nunca e acabou fazendo confissões para lá de reveladoras sobre sua vida e relacionamentos.

No jogo são feitas algumas afirmações e, se a pessoa já fez o que foi falado, bebe uma dose de alguma bebida alcoólica. O jogo foi feito na casa da jornalista e elas usaram um vinho branco para virar um shot a cada confissão, enquanto os filhos da apresentadora dormiam.

Entre os inúmeros assuntos, Fernanda acabou confessando que já furou o olho de uma amiga:

- Eu vou beber. Já fizemos as pazes, somos amigas de novo, disse aos risos. As youtubers disseram que ela teria que beber a garrafa toda, afinal, a situação parece ter sido bem complicada.

Atualmente namorando a jornalista Priscila Montandon, Fernanda Gentil também confessou que já mexeu no celular da companheira enquanto ela estava dormindo:

- Mas não recomendo, declarou ela após a revelação.

Fernanda Britto ainda brincou:

- A Fernanda quer ser amiga da Sandy, mas a Sandy não duraria uma semana ao lado dela. Retrucando a brincadeira, Gentil prometeu: - Eu ia mudar com a Sandy.

 Eu não ia brincar de Eu Nunca, não ia no pagode, tomar chopp, respondeu aos risos.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails