Sandy conta que marido, Lucas Lima, fala mais palavrões em casa: 'Desbocado'

Após agitar a web no 'Tá no Ar', a cantora disse que se controla ao xingar dentro de casa por causa do filho, Theo


Sandy movimentou as redes sociais ao participar do "Tá no Ar" e falar palavrões em uma esquete do programa. E, nesta quarta-feira (25), em entrevista ao "Vídeo Show ", a cantora contou mais a presença de tais palavras em sua vida e entregou o marido, Lucas Lima.
"Meu marido é desbocado, de 10 palavras que ele fala 7 são palavrões, eu sou mais controlada, mas não tem jeito, às vezes escapa", contou a artista, elogiada após cantar pagode no "Esquenta". E a razão de Sandy ter passado a vigiar melhor o que fala tem nome e sobrenome. "Agora eu tenho que controlar bastante por causa do Theo, mas (falo) entre amigos, pessoas íntimas...", disse, mencionando o herdeiro, homenageado pelo pai com a música "Meu Guri".
"Palavrão é um negócio que expressa o que nenhuma outra palavra expressa, expressa muito bem certos tipos de emoção, então de vez em quando escapa um palavrão. E tem palavrão que serve para tudo, para qualquer tipo de emoção", opinou a mulher de Lucas Lima, com quem está casada há oito anos.
Sandy contou ainda que aceitou de primeira o convite para participar do humorístico. "Quando eu li, achei o máximo, me perguntei como isso vou fazer para isso soar como uma poesia na minha boca. Brincadeira! Já fiquei com vontade de fazer na hora", afirmou a cantora que, em breve, aparecerá nos cinemas em uma participação no filme "Helena".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails