Aniversariante do dia, Sandy recebe declaração do marido: 'Meu chão, meu norte', disse Lucas Lima

Nem parece, mas Sandy está fazendo 34 anos neste sábado e com direito a declaração de amor e tudo. Logo cedo, o marido da cantora, Lucas Lima, fez uma homenagem a ela nas redes sociais. 'Minha esposa, namorada, melhor amiga, parceira. Meu chão, meu norte', escreveu o músico no Instagram. Os dois são casados há 8 anos.



"Todo mundo sabe que eu sou o cara mais sortudo do mundo, mas ninguém sabe que ela é MUITO mais do que as pessoas imaginam. E ainda se torna a cada ano uma pessoa melhor. Te amo, lindona. Desde sempre e pra sempre. (PS: a gente nem era casado ainda nessa foto!)", postou ele. Não demorou muito para que Sandy se manifestasse. "Meu lindo... Te amo", escreveu ela nos comentários da foto. 




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails