Sandy revela o que aprendeu ao ser mãe: 'Um novo jeito de enxergar as coisas e sabedoria'

Em clima de Dia das Mães, Daniela Mercury também fala sobre aprendizado que tem com os cinco filhos: 'Tamanho do amor é gigantesco'



Com a chegada de um bebê, vêm as delícias e os desafios de ser mãe. Com o Dia das Mães se aproximando, o Gshow quer saber o que o elenco do SuperStar aprendeu ao dar à luz. Sandy, mãe de Theo, de quase dois anos, garante que a maternidade só fortaleceu seus laços com a própria mãe, Noely. "É uma relação não só de mãe e filha, mas de muita amizade. Depois que o filho nasce, acaba nascendo uma cumplicidade maior", admite a jurada do SuperStar. Para ela, se tornar mãe trouxe algo novo: "Um novo jeito de enxergar as coisas e sabedoria", lista Sandy.
Daniela Mercury confessa que a maternidade trouxe sentimentos que ela nunca tinha pensado antes. "Aprendi, ao ser mãe, o tamanho do amor, que é gigantesco. A gente passa a viver em função dos filhos. Não tinha ideia que tudo neles fosse mais importante do que em mim", explica a jurada, que é mãe de GabrielGiovannaMárciaAna Alice e Ana Isabel.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails