Sandy lança turnê do novo DVD 'Meu Canto' e entrega: 'Abrindo um pouco da minha vida'

Jurada do 'SuperStar' comenta escolha de Tiago Iorc para participação especial: 'Sou muito fã. A gente se identificou musicalmente'


Os corações dos fãs já estavam fazendo um 'turu turu' de saudade de Sandy em sua morada: o palco. A cantora encerrou a Turnê "Sim" em maio de 2014 para se dedicar à chegada do primogênito Theo e decidiu encerrar a licença-maternidade para gravar seu novo DVD, "Meu Canto": "Me deu muita vontade de voltar aos palcos", ela já nos contou. E agora é oficial! Sandy lança nesta quinta-feira, 5/5, a nova turnê e vai levar o show a cinco capitais brasileiras.
"Meu DVD Meu Canto está recheado de coisa feita com muito carinho. É como se eu tivesse abrindo meu coração, abrindo um pouco da minha vida pras pessoas. Eu participei de todo o processo; da pré a pós-produção, sempre cuidando de tudo muito de perto. É a minha personalidade, meu jeito, o que eu gosto... Está tudo registrado no DVD", Sandy promete.
Sandy mostra que está ansiosa com o lançamento em suas redes sociais
A cantora conta que adaptou o show do DVD, gravado no Teatro Municipal de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em novembro de 2015, para levá-lo para a estrada. "Estou levando quase todo o cenário e o repertório é o mesmo, sem tirar e nem por. Só com adaptações necessárias porque não tenho o Tiago Iorc e o Gil em todos os shows", explica, aos risos.
Por falar nas participações especialíssimas de "Meu Canto", Sandy afirma que fez "escolhas baseadas no artístico" para o trabalho. Sobre o convite a Tiago Iorc, com quem acaba de lançar a música "Me Espera", a jurada conta que conheceu o trabalho do cantor há pouco tempo, mas se encantou.
"Sou muito fã. Ele é um excelente artista e tem uma sonoridade que tem muito a ver com o meu trabalho. A gente se identificou musicalmente e acho que ele veio somar de uma maneira muito bonita. Todo mundo disse que nossas vozes combinaram e eu concordo", avalia.
Sandy também confessa ser fã de carteirinha de Gilberto Gil e diz se sentir lisonjeada por ter gravado uma música de sua autoria com o baiano: "Ele veio com muita generosidade trazer seu talento e ainda cantando uma música minha. Já tinha cantado outras músicas com Gil, mas nunca uma feita por mim", diz, orgulhosa.
"Meu Canto" traz cinco inéditas, músicas da carreira solo da Sandy e dois sucessos de Sandy & Junior. "Senão os fãs me matam", a jurada brinca. "O cenário está muito bonito e reflete todo o conceito desse DVD. Tem engrenagens, uma escada, uma porta, fechadura e chave. Como se eu tivesse abrindo meu mundo interior, meu canto", completa.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails