Sandy volta aos palcos neste sábado! Veja dez motivos para comemorar o retorno da musa à música

Cantora deixou os fãs com saudades, mas está pronta para turnê "teaser"


Sandy volta aos palcos neste sábado (10), com show no HSBC Brasil, em São Paulo, com uma turnê "teaser". Depois, ela segue para Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Paulínia e Niterói. A cantora curtiu a maternidade. Depois apareceu como jurada do SuperStar. Agora ficará pertinho dos fãs novamente. O R7 lista dez motivos para se alegrar com o retorno!



1) Quando retornou ao trabalho como jurada do SuperStar, Sandy mostrou uma nova faceta. Agora ela está mais madura, emitindo opiniões, ainda que controversas, como quando causou polêmica ao dizer que não curtia música sertaneja. Todo mundo sabe, que Sandy é filha de Xororó! Ela está cheia de atitude e promete!




2) Sandy sempre ditou tendências! Finalmente, ela vai voltar a servir de inspiração para as fãs




3) Sandy também tem um estilo bem próprio de maquiagem, que todo mundo já conhece. Ela adora bochechas marcadas e bastante rímel! Na volta aos palcos, ela deve mostrar seu estilo próprio novamente.




4) A volta aos palcos de Sandy também pode significar que, quem sabe, vamos ver de novo uma parceria da cantora com o irmão, Júnior? A esperança é a última que morre, né?    
      



5) Também estamos ansiosos pela primeira aparição pública do pequeno Theo, primeiro filho da cantora! Até hoje, ela só publicou a foto acima do menino, ainda recém-nascido. Ele já tem um ano e Sandy faz questão de preservar a intimidade da criança. Mas quem sabe agora?5) Também estamos ansiosos pela primeira aparição pública do pequeno Theo, primeiro filho da cantora! Até hoje, ela só publicou a foto acima do menino, ainda recém-nascido. Ele já tem um ano e Sandy faz questão de preservar a intimidade da criança. Mas quem sabe agora?




6) Além de Theo, nós também adoramos as peripécias do casal Sandy e Lucas Lima. O músico é extrovertido, publica fotos engraçadas e até entra em discussões nas redes sociais. Quem sabe veremos ainda mais agora...




7) Comparações entre Sandy e Wanessa são inevitáveis: comenta-se desde o estilo, a música, a vida pessoal e todo o resto. Com as duas no palco novamente, vamos poder acompanhar tudo de pertinho.




8) A volta aos palcos também significa a volta das declarações polêmicas. Como Sandy cresceu aos olhos do público, com fama de boa moça, tudo o que ela faz e fala vira notícia. Já estávamos com saudade!




9) Agora teremos oportunidade de estar no show e gritar: "Canta As Quatro Estações!" ou "Canta Imortal!". Afinal, saudade não tem idade!




10) Por que, afinal, Sandy é uma das cantoras mais queridas com uma das vozes mais doce do País. Bem-vinda de volta!



Fonte: R7

    
     

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails