Sandy se derrete pelo filho, Theo: 'Estou babando o tempo inteiro'

Cantora também falou sobre relação com a fama em entrevista: 'Não consigo ter a noção do tamanho e nem gosto de pensar nisso'



Mamãe de primeira viagem, Sandy é só elogios quando o assunto é o pequeno Theo, fruto do seu casamento com o músico Lucas Lima. Em conversa com o colunista Bruno Astuto, a cantora – que já disse ter nascido para ser mãe - contou sobre as maravilhas da maternidade.

"Estou babando o tempo inteiro e não consigo me acostumar com essa alegria de ser mãe. Fico todo dia admirada o quão grande e maravilhoso a vida de mãe é boa. Fui aos Estados Unidos e enchi uma mala de coisas para ele e não consegui colocar meia mala de roupas para mim. É muito mais gostoso cuidar dele do que fazer compras para mim", disse.

Theo completou um ano recentemente e é o xodó da família. Aos 32 anos, Sandy contou que aproveita seu tempo em casa para cuidar do pequeno. "Ele tem muita energia e fico muito cansada porque corro atrás dele o dia inteiro. Depois que ele fez um ano começou a andar rápido demais, é arteiro, sapeca, adora carro e bola", contou, para completar: "Ele tem horários bem certinhos, uma ótima alimentação e o sono reservado. É muito forte, grandão, alegre demais... É uma criança maravilhosa. E atualmente dorme 12 horas por noite, diretão".


'A maternidade ensina muito', contou a cantora
Depois de quase um ano fora do palco, Sandy vai se apresentar neste final de semana para os fãs que já estavam com saudade. Durante a entrevista ela ressaltou que a chegada do primeiro filho influenciou diretamente sua vida profissional e a forma como vê a vida.
"Sou uma perfeccionista incurável, mas a maternidade ensina muito. Hoje consigo perceber quando tenho um perfeccionismo sem sentido. Fiquei menos exigente. Tem que ter jogo de cintura. Mudei muita coisa e foi muito melhor do que achei que seria. (...) Cresci acostumada a olhar para mim mesma e, sendo artista, é muito pior. Todo mundo diz que você é incrível, tenho muitos fãs, faço show e todo mundo me aplaude, a família me ama e valoriza e, com isso, o foco fica voltado para si mesmo. Quando vem uma criança o foco muda. Ela é o mais importante e a gente aprende a olhar o outro", pontuou.


Artista confessou: 'Sou uma dona de casa enlouquecida'
Sandy também falou sobre a fama. Acostumada aos holofotes desde pequena, a artista disse que gosta de manter o foco para ter os pés no chão. "Sou uma pessoa simples. Não consigo ter a noção do tamanho da minha fama e nem gosto de pensar nisso. Sou uma pessoa normal e quero continuar me sentindo assim até para não perder os pés do chão. (...) Tento não me preocupar porque acho que o foco tem que estar no meu trabalho, na minha música, que faço porque amo, não porque quero fazer sucesso, ficar famosa, estar nas revistas ou ter status de celebridade", contou.

"Sou uma dona de casa enlouquecida. Parece que sou uma super-heroína, uma mulher-maravilha, mas eu tenho tantos problemas... Minha vida é tão carne e osso, tão real. Hoje, por exemplo, fiquei sabendo que a minha diarista não vai mais aparecer esta semana e tenho que resolver esse pepino senão a casa vai ficar suja. Tenho uma vida normal, sou mãe, limpo o coco do meu filho e esses dias ele vomitou em cima de mim. Com isso não dá para lembrar da minha fama. O glamour é nas revistas, mas a vida real continua", completou.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails