Lista mostra artistas que pouco têm a ver com rock e tocaram no festival.
Timberlake e Beyoncé representam estilo em 2013; 2001 foi ano mais pop.
Basta que seja confirmada uma atração pouco roqueira para que alguns leitores do G1 reclamem com comentários contra a escalação de popstars como Beyoncé no festival, que neste ano acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Já virou lugar-comum dizer que o Rock in Rio "mais parece um Pop in Rio".
O evento na Cidade do Rock, no Rio, não tem boy bands neste ano. Mas tem um ex-integrante de uma delas, o N' Sync. Justin Timberlake fecha a terceira noite. A banda que o revelou tocou no ano mais pop do festival. Em 2001, houve polêmica com o uso de playback em shows como o de Britney Spears, Five e Aaron Carter.
Dez anos antes, os representantes do pop foram New Kids On The Block, Roupa Nova e Debbie Gibson. Em 2011, popstars como Rihanna e Katy Perry ajudaram a manter o pop na programação. Embora os dias mais voltados para o rock (pesado ou não) ainda sejam a maioria no festival, isso não é o bastante para que as reclamações sejam dissipadas. A maioria do público, no entanto, parece gostar da diversidade. Neste ano, já estão esgotados os 85 mil ingressos colocados a venda para cada dia de Rock in Rio. O festival não precisa ser sempre rock (e nem sempre no Rio) para ser bem cotado.
Fonte: G1
Um comentário:
Foi o máximo a apresentação de Sandy & Junior no Rock In Rio!!
Eles arrasaram!! =D
Podiam ir novamente!! Hehehe...
Bjus.
Postar um comentário