''Tenho coisas pra fazer antes de engravidar'', diz Sandy

Sandy está lançando Sim, seu segundo CD solo. Aos 30 anos de vida e 23 de carreira, ela garante não se preocupar mais com o julgamento alheio. “A idade é algo que conta, sim, ainda mais porque eu já vou fazer cinco anos de casada. É algo natural. Pensamos em ter filhos, mas estamos indo no nosso tempo. Tenho algumas coisas para fazer antes de engravidar, cuidar da minha carreira é uma delas”, diz.

Seis anos após se separar do irmão, Junior, ela fala que se encontrou musicalmente. Em “Sim’, apresenta dez composições pop românticas bem confessionais, entre as quais “Aquela dos 30’ e “Saudade’. “Encontrei meu lugar. Sinto isso. Estou num momento seguro, mais maduro da carreira”, avalia a cantora que se adaptou para continuar ganhando dinheiro.

“Ninguém mais quer pagar por música, só querem música de graça. Hoje a maneira de eu ganhar dinheiro mudou. São os shows e uma campanha publicitária ou outra que aparece. Musicalmente, só os shows. O que se ganha com direitos autorais é muito pouco, não é o suficiente para sustentar um artista”, reclama.

Fonte: Paraná Online

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails