Sandy faz um balanço de 2017 e fala sobre os planos para 2018

Ela também fala  da relação de amor entre o filho dela e de Junior: "A gente fica apaixonado"



Sandy encerrou - com a casa lotada - a sua turnê carioca de "Meu Canto", neste sábado (2) e domingo (3), no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em conversa com QUEM, a cantora fez um balanço de 2017 e revelou quais são seus planos para 2018. "Tem música nova e turnê. Enquanto eu estiver finalizando o disco, já vou montando o show. Eu espero que antes do segundo semestre já esteja na estrada", adianta.

Satisfeita com a repercussão positiva de seu último trabalho solo, a artista acredita que a chegada de Theo, de 3 anos, seu filho com Lucas Lima, a ajudou no desempenho profissional. "A maternidade me deu um gás, apesar de trabalhar um pouco menos do que eu trabalhava antes, porque nada se compara com a época de Sandy e Junior que eu trabalhava que nem uma doida. Acho que o mercado está um pouco mais estabelecido com a internet. O meu disco teve bastante sucesso. Sorte minha, uma alegria para mim. Graças a Deus, estou aqui comemorando tudo isso", celebra.




Sandy planeja passar a virada de ano em família, de forma tranquila. "Nas férias, vou preparar o CD novo. Então, eu não tenho planos de viagem. Eu vou ficar pelo Brasil, devo ir para a fazenda e tal. Mas não vou ficar muito tempo descansando. Até porque o Lucas não consegue ficar muito tempo parado. No máximo 12 ou 13 dias que a gente fica descansando. Mas eu fico feliz também. Eu amo ficar em casa e trabalhar lá. Eu tenho estúdio em casa e isso é uma delícia", confessaa cantora que mora em Campinas, interior de São Paulo.





Empoderada
Recentemente, a musa teen dos anos 90 surpreendeu a todos ao dizer para Angélicaque foi ela quem pediu Lucas Lima em namoro, ajoelhada e com uma flor na mão. Empoderada, Sandy defende que as mulheres tenham mais atitude. "Claro, gente. Esse negócio de só o homem que pode fazer isso ou aquilo, não! Direitos iguais em tudo. Inclusive, isso serve para a gente ir atrás de quem a gente ama", declara ela, que foi eleita a segunda mulher mais sexy do mundo pela Revista VIP.



Tia babona
Ao ser questionada sobre a relação dela com o sobrinho, Otto, filho de Junior com a design Mônica Benini, Sandy se derrete toda. "Ah, ele é maravilhoso. Eu o vejo tão menos do que eu gostaria. Não dá para ser mais babona do que a gente é como mãe. Não existe babar mais do que a gente baba no filho. Mas eu sou uma tia babona. Dizem que o sentimento de vó é ainda maior, mas ainda não cheguei lá. O Théo ama o Otto e a gente fica apaixonada. Ele dá uma de primo mais velho e quer ensinar as coisas. É muito fofo", define.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails