As 10 postagens mais acessadas do Scandal


Olá galera,
Hoje vamos ver quais são as postagens mais acessadas do Scandal desde o comecinho até agora.
Para quem não sabe, o Blog Scandal começou em 2008, tendo seu primeiro post no dia 28 de junho de 2008. Na época, o blog era destinado à Sandy, Família Lima e Crossover, entrando depois Dexterz, com Junior Lima.
No início, o Scandal tinha 2 administradores (eu e um amigo) e cada um "cuidava" de um artista: ele atualizava coisas relacionadas à Sandy e eu dos demais. Anos depois, esse amigo não quis continuar com o Blog, por motivos pessoais, e eu decidi continuar sozinha, atualizando de todos. Pensei em parar? Muitas vezes, mas o carinho que eu passei a ter com esse lugar aqui falou mais alto.
No dia 18 de dezembro de 2011, o blog foi totalmente reestruturado e passou a ser destinado apenas à Sandy até hoje.
Porque estou falando isso? Porque como estaremos mostrando os 10 posts mais acessados do Blog, não se espantem se verem notícias que não estejam relacionados à ela, pois fazem parte da nossa história.

Então vamos começar:




10º:   TRAGÉDIA NO SÍTIO DA FAMILIA LIMA

Com 7.339 acessos, a tragédia ocorrida em 2011 ocupa o 10º lugar da nossa lista. 
que era para ser um dia de diversão no Sítio da Família Lima acabou se transformando em tragédia. Uma forte enxurrada varreu a área de recreação entre Dois Irmãos e Sapiranga, deixando pessoas desaparecidas. Cristiana Reis integrava um grupo de sete pessoas que estava perto de uma cascata, com queda de 30 metros de altura, e foi arremessada lá de cima pela força da correnteza. Ela e o estudante Breitner Bender, 21 anos, não resistiram. Os outros cinco amigos se salvaram.
A causa da enxurrada que atingiu o Sítio da Família Lima e áreas próximas foi um temporal bastante isolado, típico de verão, que despejou enorme volume de água durante a tarde entre Dois Irmãos, Sapiranga e Santa Maria do Herval.





9º: FOTOS DO ENSAIO DA SANDY PARA A REVISTA ALFA


Com 8.709 acessos, o ensaio da Sandy para a revista Alfa, em 2012, rendeu o 9º lugar da nossa lista. Pudera, né? O ensaio foi maravilhoso, concordam?




8º: CABELOS CHANEL


Com 8.812 acessos, o post de 2010 sobre o corte chanel ganhou muitos acessos, quando Sandy aderiu ao estilo na sua estreia da carreira solo, pegando todos os fãs de surpresa com o novo look.

Quem não conhece o famoso corte chanel? O estiloso cabelo curtinho, que antigamente não passava da altura do queixo. Então, esse estilo super adotado por várias celebridades pelo mundo, ganhou novas versões. O clássico chanelzinho pode ser reto, repicado, médio, assimétrico e até com uma franjinha. Dentre as famosas que já aderiram o corte para suas madeixas estão nomes como Deborah Secco, Wanessa Camargo, Victoria Beckham e claro, Sandy, que na época adotou o corte. 




7º: SANDY BEBE CERVEJA E TROCA BEIJOS QUENTES EM CAMAROTE NO RIO


Quem não se lembra da Sandy no Carnaval do Rio de Janeiro? A cantora esteve toda soltinha no camarote do carnaval carioca. Estrela da nova campanha da cervejaria Devassa, no lugar de Paris Hilton, a cantora não se importou com os fotógrafos e aproveitou para beber e namorar com o marido, Lucas Lima, na Marquês de Sapucaí. Todo mundo tem um lado devassa, diz Sandy no comercial de cerveja. Em uma entrevista, a cantora comentou a repercussão da campanha de cerveja que mostra seu lado mais apimentado: "Acho o máximo mexer com o imaginário das pessoas".

A cantora trocou beijos quentes com Lucas Lima, enquanto acompanhava os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Sandy ainda bebeu uma cervejinha no local, onde também estava seu pai, o cantor sertanejo Xororó, e por isso ocupa o 7º lugar da nossa lista com seus 9.029 acessos.





6º: "ESTOU LOUCA PARA SER MÃE"


Essa matéria foi da revista IstoéGente, em 2008 e ocupa nossa 6º posição com 9.540 acessos.
A cantora falou sobre sua rotina de casada, a vida no novo apartamento e a faculdade de letras, onde prepara sua formatura para janeiro de 2009. Na entrevista, Sandy revelou estar louca para ser mãe, mas primeiro, queria aproveitar um pouquinho o casamento. Hoje, Sandy é mãe de Theo e formada em letras. Como o tempo voa, né?





5º: SANDY ESTÁ PRONTA PARA CASAR


Enquanto a família fez mistério sobre o casamento de Sandy e Lucas, Noely, a mãe da noiva, matou um pouco da curiosidade acerca do evento: "Sempre falta algum detalhe, mas já está tudo pronto ou encaminhado", disse Noely. 
Sandy não quis dar detalhes sobre a cerimônia. "A gente não vai fazer tudo escondido, alguns detalhes vão acabar aparecendo. Queremos casar como pessoas e não como artistas perante o país inteiro", diz a noiva. Coruja, Noely conta estar sofrendo por antecedência com o fato de a filha sair de casa, mas vê o casamento com bons olhos. "Ganhei um filho", diz. Sobre a filha estar nervosa ou ansiosa com o grande passo, Noely responde sem pestanejar: "Ela está feliz". Se der, Xororó pretende manter a tradição e dar uma canja no esperado evento. "Não sei se vai acontecer, mas toda vez que tem festa em família, rola um som improvisado", brinca. 
O post, de 2008, ganhou 9.875 acessos e ocupa o 5º lugar da nossa lista.



4º: FÃS FAZEM TATUAGEM EM HOMENAGEM A FAMÍLIA LIMA


Geralmente vemos pela internet fãs que fazem tatuagens homenageando artistas. Gostando ou não, a moda de tatuar algo relacionado ao seu cantor ou banda favorita é antiga, mas não é todo dia que vemos, não é mesmo? Em 2011 recebi fotos de duas fãs que tatuaram e não pude deixar de compartilhar com vocês na época. Elas fizeram uma tatuagem em homenagem a Família Lima escrevendo o nome da banda no pulso. Dos 5 integrantes da banda, 2 na época souberam e comentaram no Twitter. ''Tu sabe que chegou lá como musico qdo começam a tatuar o nome da tua banda!! Obrigado... Estou sem palavras!!!'', disse Amon Lima. Já Moisés não soube dizer se ficou emocionado ou assustado: ''Não sei ao certo se tô mais emocionado ou assustado, mas agradeço de coração a homenagem!''
O post acumulou 10.567 acessos e quase entrou no Top3 da nossa lista. Uau!

3º: DEZ BRASILEIRAS QUE VOCÊ QUER VER NA PLAYBOY


Há muitos motivos para algumas mulheres brasileiras, muito assediadas pela Playboy, negarem as propostas. Muitas temem que suas carreiras possam ser prejudicadas, outras preferem preservar sua nudez para poucos e algumas simplesmente não precisam do dinheiro. Existe uma lista de mulheres que a revista mais quer despir e que ainda não apareceram (e provavelmente não aparecerão) nas páginas da revista, entre elas, claro, a cantora Sandy. O convite sempre existiu para que a cantora estampasse as páginas da revista, mas Sandy sempre disse NÃO e revelou que prefere mostrar as suas intimadades para as pessoas com quem ela está envolvida, no caso, o maridão Lucas Lima. 
Enquanto isso, o pessoal só se contentou com as montagens de uma possível  capa com a cantora.
O post de 2010 obteve 16.034 acessos e ocupa o 3º lugar do nosso Top3.





2º: JUNIOR LIMA FAZ NOVA TATUAGEM


Com 16.354 acessos, o post de 2010 mostrou a tatuagem de Junior, percebida durante um show em Belém, numa apresentação dos Dexterz. O baterista estava com uma tatuagem em seu braço, esquerdo, que na época, gerou mais de 16 mil acessos, fazendo o post ocupar o 2º lugar na nossa lista.




E agora... qual será o post que ocupa o primeiríssimo lugar?



1º: ANALISANDO OS FIGURINOS DE SANDY


Errou quem chutou algo relacionado ao casamento ou filho de Sandy. 
Com 19.819 acessos, o primeiro lugar ficou com a Sandy, mas quem mais rendeu acessos ao Scandal foram os figurinos da cantora. Na época, Pietra Junqueira, vocalista da banda Guaraná Joy e formada em música pela USP de Ribeirão Preto, fez uma postagem em seu blog "Analisando os figurinos de Sandy" atendendo a pedidos de seus leitores.
A própria se entitula como uma fã  louca quando pequena pela dupla e mostrou diversos looks da Sandy na época, entre eles o look da gravação do Dvd Manuscrito, da turnê Michael Jackson, em programas de televisão, shows e até o look escolhido para o carnaval carioca.  
O post de 2012 bombou e até hoje continua sendo o TopStar do Scandal. Será que é uma indicação para fazermos mais "analisando figurinos" da dona Leah? Quem sabe...



E aí, gostaram do nosso TOP10 posts mais acessados do Scandal?  
Se você tem alguma sugestão de post ou de outros Top10, envie para a gente pelo Twitter @Blog_Scandal ou pelo email (scandalblog@gmail.com) e não deixe de nos seguir na nossa página do Facebook
Até a próxima!



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails