Tatuagem na nuca de Sandy tem significado poderoso sobre o amor. Veja!

Aos 34 anos, cantora preza pela discrição e evita deixar inscrições na pele à mostra para imprensa e paparazzis



Aos 34 anos, a cantora Sandy sempre prezou pela discrição ao fazer tatuagens. Prova disso é que a artista tem pequenas e escondidas inscrições na pele, as quais ela evita deixar à mostra para a imprensa e paparazzis. Porém, uma delas, na nuca, por trás de seus cabelos castanhos, a filha de Xororó não esconde: uma frase em latim com um significado “poderoso” sobre o amor.
A cantora tem escrito na pele “Omnia Vincit Ano”, que significa “O Amor Vence Tudo”. De acordo com o portal de notícias Vix, fontes próximas a Sandy contam que a tatuagem teria sido feita em homenagem ao então namorado Lucas Lima, antes deles noivarem, se casarem e terem um filho, de 2 anos.
Sandy teria revelado à uma revista que ensaiava desde a adolescência fazer essa tatuagem. Ela, inclusive, já havia pedido que lhe desenhassem a inscrição na pele para que ficasse em casa “namorando” o local escolhido e não se arrepender posteriormente. Quando teve uma viagem desmarcada, a artista aproveitou o tempo de folga e realizou o sonho.
Sandy também tem uma tatuagem, da qual já falou abertamente à imprensa, em homenagem ao filho, Theo. A cantora e o marido, Lucas Lima, escreveram o nome dele em braile no braço.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails