Luan Santana diz que rezava para se casar com Sandy: "Queria para mim"


Quem nunca teve um amor platônico na infância ou adolescência? É comum que garotos e garotas se apaixonem, distantemente, até por celebridades.

Foi o caso de Luan Santana, que revelou, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, que tinha uma paixão platônica pela cantora Sandy ao longo de sua infância. Ele também revelou ter o mesmo sentimento pela atriz Daniela Luján, protagonista de novelas mexicanas exibidas pelo SBT na década de 1990.

Primeiro, Luan Santana falou sobre Daniela Luján. "Tinha uma novela no SBT, que chamava O Diário de Daniela. Eu gostava dela, eu queria a Daniela pra mim", afirmou o sertanejo, que também deu uma palhinha de um trecho da música de abertura da novela.

Depois, o cantor falou sobre a sua atração juvenil por Sandy. "Eu queria a Sandy para mim também. Era um amor platônico. Quando a gente é criança, tudo tem um peso muito maior, a gente sofre demais", revelou Luan Santana.

O sertanejo disse que chegava a rezar para ter a oportunidade de conhecer Sandy pessoalmente - e casar-se com ela. "Então, eu rezava para Deus toda noite: ´Em nome do pai, do filho, do espírito santo. Meu Deus, quando eu crescer, deixa eu casar com a Sandy. Arruma um jeito dela não envelhecer mais´", disse.

Curiosamente, Luan Santana e Sandy já chegaram a se encontrar em algumas ocasiões, só que mais recentes, com o sertanejo já famoso. Eles chegaram a registrar um dueto na música "Mesmo sem estar", presente no DVD mais atual do cantor, intitulado "1977".
Veja a entrevista de Luan Santana para Matheus Mazzafera na íntegra: 






Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails