Sandy mostra lado roqueiro no Adnight

Cantora conversará com Marcelo Adnet sobre a carreira e aproveita para mostrar o lado atriz



O Adnight que vai ao ar nessa quinta (10/11) promete acabar com todos os conceitos existentes com Sandy. Convidada especial, a cantora compartilhará com Adnet sobre a carreira, fama, exposição da vida pessoal e clichês que envolvem a sua personalidade.

"Ela é uma mulher muito interessante pessoalmente e artisticamente. Vai muito além do que a gente espera. Nos conhecemos há algum tempo e ela, apesar de delicada, leve e suave, tem uma força muito grande. Ela participa de dinâmica, se posiciona sobre diversos temas e ri de si mesma. Eu sou muito fã dela", dirá Adnet ao chama-la.

Em um programa cheio de irreverência e brincadeiras, a cantora irá mostrar o lado atriz em uma brincadeira com o apresentador. Com o título de "Pagode Dramático", os dois terão de contracenar com Bruno Garcia em uma história roteirizada só com letras de pagode.

"Dei altas risadas durante a gravação do Adnight. Gosto muito do trabalho do Adnet. Inclusive, já até o convidei uma vez para contracenar comigo no clipe da música "Escolho Você", que tinha um roteiro numa pegada mais humor. Estou curiosa para ver no que deram as brincadeiras que inventaram pra mim", revelou Sandy.

A cantora ainda mostrará todo o talento ao cantar ao lado do Sepultura. Ela e a banda cantarão as músicas de Sandy em versões do death metal. Alguma dúvida que será especial?

O programa conta ainda com a participação de Maitê Proença e Osmar Prado.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails