Sandy revela que ficou "neurótica" após maternidade: "Mãe louca"

Em entrevista à Xuxa Meneghel, Sandy fala sobre as dificuldades em concilicar a carreira com a maternidade: "Foi difícil voltar a cantar"


De volta aos palcos, Sandy ficou durante três anos afastada da música para se dedicar inteiramente ao primogênito Théo, seu filho com o músico Lucas Lima. Em entrevista ao programa "Xuxa Meneghel", exibido pela Rede Record, a cantora abriu o coração e revelou que está sendo difícil conciliar a vida pessoal com o seu novo projeto, o "Meu Canto".

"Não consigo ficar mais do que dois dias longe do meu filho", entrega Sandy, que já está com a agenda de shows lotada. "Foi muito difícil voltar. Eu tive que tirar força eu nem sei da onde, acho que do futuro. Fiquei pensando: 'É melhor eu voltar, porque depois, quando o Theo crescer um pouco, vou ficar com vontade de trabalhar e não vai ter espaço para mim'. Foi uma decisão racional mesmo, pensando no que seria melhor para a minha carreira, para o meu futuro como pessoa. Tive que pensar com a cabeça, com toda minha racionalidade para decidir que eu queria voltar, porque vontade, de dentro assim, não tinha", disse.


Empenhada na divulgação do novo álbum "Meu Canto", a paulista só voltou aos palcos com uma condição: não ter o seu tempo com Théo prejudicado pelas obrigações do showbiz. "Faço minha agenda, faço minha vida profissional acontecer de acordo com minha vida pessoal e com o Théo. É questão de prioridade. Passo mais tempo com o Théo, vendo minha vida pessoal, do que trabalhando, e essa é uma condição para eu continuar tendo uma carreira".


Atenciosa, a cantora afirmou que faz questão de cuidar de todos os detalhes da rotina de Théo, apesar de ter enfrentado algumas dificuldades na hora de amamentá-lo. "Coloquei a mão na massa. Arrumei uma babá. Eu precisava de uma certa ajuda. Para eu ter mais leite, o médico falava para eu dormir à noite. Ele falava: 'uma mamada você fala para o Lucas ou para a babá dar. Você tira o leite e eles dão por você. Daí, você dorme um pouquinho mais e, quando acordar, você vai estar mais descansada e com mais leite'. Eu tinha pouco leite e fazia isso às vezes".




"Mãe louca"


Assim como toda mãe de primeira viagem, a cantora confessou que ficou muito nervosa com a chegada do bebê e admitiu que exagerou nos primeiros cuidados com Théo, ficando até mesmo "neurótica" com a situação. "Eu não deixava a babá dar banho. Não deixo até hoje. Se estou em casa, dou banho, troco a fralda. Ele vai sair da fralda agora, ele fez dois anos. Fiquei tão fascinada, eu queria fazer tudo. Não que eu tivesse ciúmes. Deixava ele com minha mãe e minha sogra. Deixava as pessoas brincarem com ele", declarou.

"Mas eu queria fazer tudo, queria cuidar. Ele ficou dormindo do meu lado até os três meses, e eu acordando a cada 5 minutos para ver se ele estava respirando. Mãe, louca, neurótica, no começo é bem assim mesmo. E aí depois ele passou a dormir no berço. Mas fazia 'ahn' e eu já estava lá", afirmou Sandy.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails