Lucas Lima lembra início de namoro com Sandy: 'Não muda nada'

Juntos há 17 anos, Lucas Lima diz que se acostumou rápido com a curiosidade em torno do casal



Lucas Lima e Sandy subiram ao altar em setembro de 2008. Mas a história dos dois começou muito antes. O casal começou a namorar na adolescência, mas precisamente em 1999, quando ambos tinham 16 anos. Na época, a cantora vivia um turbilhão. Ao lado do irmão, a mulher de Lucas era um dos fenômenos da música. A dupla chegava ao auge com o CD “As quatro estações”, um dos mais vendidos da carreira deles. Apesar do status de estrela da namorada na época, Lucas lembra que o início do namoro não teve complicações por causa da fama.


— A gente se conheceu quando ela foi a um show da “Família Lima” em São Paulo, conversamos no camarim, e bateu. Hoje alternou muito, mas naquela época não era comum ter artistas com 16 anos fazendo shows adoidados. A gente conseguiu ter uma empatia de cara, conversar sobre assuntos que não podia falar com ninguém mais. Isso era especial — destaca o músico, que afirma: — Eu nunca a vi como namoradinha do Brasil nem como a superestrela que ela é. Ela era a namoradinha do Lucas. Pra mim era basicamente isso.

A curiosidade em torno do casal sempre foi grande. Lucas se acostumou rápido. Ele lembra de um episódio em que foi abordado por fãs querendo saber como era namorar Sandy:

— Lembro que ela foi fazer show no Metropolitan (no Rio) e, enquanto ela passava o som, eu fui assistir “Star Wars” no cinema. Aí voltei e um fã perguntou: “como é namorar com a Sandy?” E eu: “como namorar como qualquer guria, só que ela é mais legal”. E esse fã rebateu: “Não, ela é especial”. E eu: “Sim, ela é especial, mas não muda nada. Não existe beijo de famoso”. E os fãs ficaram bravos comigo. Mas para mim foi sempre muito simples, a parada da fama caiu rápido por essa conexão que a gente achou instantaneamente.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails