Sandy e Lucas Lima fazem pausa nas viagens a dois: 'A gente não quer ficar longe do Theo'

Há dois anos, programa preferido do casal cedeu espaço para os momentos ao lado do primogênito da jurada do 'SuperStar'


Não é nenhum mistério desvendar o programa preferido de Sandy – e o nosso – aos domingos: começa com Super e o resto você já sabe... É SuperStar sim e com certeza! Ao longo da semana, porém, começa com Lucas Lima na hora de acordar e termina com Theo, quando chega a hora delícia de ninar o pequeno rumo aos bons sonhos. Desde que o primogênito da família Leah Lima nasceu, há quase dois anos, estar ao lado dos homens de sua vida se tornou o hobby preferido da nossa jurada. "Qualquer coisa que a gente faça com ele é maravilhosa", se derrete a mãe coruja.

Por falar em coruja (leia-se 'pais babões'), Lucas também se inclui perfeitamente nessa categoria. O casal, que completa oito anos de casados em setembro, mudou não só a rotina, como abriu mão de alguns programinhas a dois preferidos, tudo para não desgrudar de Theo. Sandy e Lucas amam viagens – daquelas sem hora para acordar, dia pra voltar e com todo tempo do mundo para namorar. Mas há dois anos eles ganharam um motivo (fofo e loirinho) para fincar os pés em terra firme: "Já tem um tempo que a gente não faz uma viagem longa só os dois. Com o Theo, a gente também nem quer. A gente não quer ficar longe dele por enquanto", assume a jurada.
E quando o casal, que também afirma ser cinéfilo, se junta com o herdeiro, a canseira é garantida. "O Theo é uma criança muito disposta, tem muita energia. É uma criança muito feliz", se orgulha a mamãe, que costuma levar o filho para brincar no parquinho: "É muito divertido porque ele aproveita mesmo. Não tem medo, se joga".
Balanço do vovô

Do jeito que a fofurice de Theo aumenta a cada dia, o baby vai ter que emprestar o babador pra todo mundo na família! O avô Xororó, para agradar o netinho, colocou a mão na massa (quer dizer, na madeira) e o presenteou de uma forma especial: "Meu pai fez um balanço para ele, fez com a própria mão, e é maravilhoso. Meu pai fez de um jeito que encaixa a perninha, fica bem seguro pra idade dele, e ele adora o balancinho. A gente gosta muito de levar o Theo para a casa dos meus pais. Lá tem laguinho de carpas, tem areia, ele se solta".


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails