Sandy apresenta 'Meu Canto' em Curitiba e conta como o filho Theo transformou a emoção de cantar

Show comoveu a cantora e jurada do 'SuperStar': 'Estreei minha carreira solo aqui'


Sandy está de volta aos palcos com a turnê "Meu Canto", que já passou por Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, São Bernardo do Campo e chegou a Curitiba nessa quinta-feira (16). No repertório, estão cinco canções inéditas, sucessos dos discos "Sim" e "Manuscrito" e da epóca de Sandy e Júnior, releituras e parcerias com Tiago Iorc e Gilberto Gil.

Feliz com o retorno aos palcos, a cantora e jurada do SuperStar, comentou a nova fase da carreira e explicou como o canto dela está mudado depois de ser mãe: "Volto diferente! Venho com mais amor ainda no meu coração. Penso muito no meu Theozinho, tudo o que faço, faço para ele!"


Emoção em Curitiba
A apresentação na capital paranaense teve um gostinho ainda mais especial para Sandy, já que foi na cidade que a cantora viveu um dos momentos mais importantes da carreira dela: "Estreei minha carreira solo aqui no dia 19 de novembro de 2010. Foi um show inesquecível, eu me emocionei, chorei. Tenho uma lembrança maravilhosa desse dia", destaca.

 No palco, Sandy dividiu essa emoção com os fãs durante a canção "Pés Descalços", em que além de cantar também toca uma auto-harpa. "Enquanto estava tocando a introdução dessa música passou um filme na minha cabeça! É muita emoção! Até errei!", confessou entre rissos, ao comentar que a música foi a primeira do show de estreia em Curitiba, em 2010.

A plateia vibrou e muita gente se manifestou quando a cantora perguntou quem também estava lá naquele dia. "Como meus fãs de Curitiba são fieis! Muito obrigada pelo carinho", disse.





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails