Sandy conta que aprendeu a se maquiar com Noely e compara: 'Ela é menos vaidosa do que eu'

Em clima de Dia das Mães, Daniela Mercury, Fernanda Lima e Rafa Brites também entregam o que aprenderam com suas matriarcas



Dizem por aí que "mães são todas iguais, só muda o endereço" por causa de todas aquelas frases famosas, divertidas e aterrorizantes ("em casa a gente conversa") que todas elas falam! A maior semelhança, porém, é essa: para cada filho, elas são a melhor do mundo. E como na maioria das vezes as mães têm razão ("eu te avisei"), deixe bem anotadinho no coração tudo o que a sua te ensinar. Sandy, Daniela Mercury, Fernanda Lima e Rafa Brites fizeram isso e, em clima de Dia das Mães, é com orgulho que elas compartilham com o Gshow o que aprenderam com suas matriarcas. VÍDEO AQUI.

Além dos valores sobre a vida, Sandy também fez escola com Noely nos quesitos beleza e culinária. Se hoje é a própria jurada do SuperStar que produz sua maquiagem e a faz com perfeição, é graças ao capricho de Dona Noely. "Aprendi muitas coisas com a minha mãe. Fora as coisas subjetivas de aprendizado de vida, valores e tudo o mais, aprendi a cozinhar e a me maquiar. Foi a primeira pessoa que me inspirou, porque minha mãe sempre foi muito caprichosa", elogia a cantora, que traça uma diferença: "Ela é menos vaidosa do que eu. Ela se arruma bem rapidinho, está sempre um pouco maquiada, mas sempre básica".




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails