Sandy confessa que chora com letra que Lucas compôs para Theo: 'Não tem jeito de segurar'



"Te enxergo nas flores, nas cores do amanhecer (...) Mãe, ninguém tirará os meus braços do seu coração." Poesia foi a forma que o filho primogênito de Daniela Mercury escolheu para declarar todo o seu amor à rainha do axé. Sandy também recebeu carinho em forma de arte quando o maridão Lucas Lima escreveu uma música para o pequeno Theo, que, na época, ainda estava na barriga da jurada do SuperStar. Na semana em que vamos comemorar mais um Dia das Mães, as duas narram, emocionadas, como a arte as toca quando o assunto é maternidade. Assista ao vídeo e se emocione com elas!

Gabriel Póvoas, de 30 anos, escreveu a música para a mãe, Daniela aos 14, e fez a jurada baiana se debulhar em lágrimas. "É a música das mães da minha família inteira", diz Daniela, orgulhosa, cantando um trecho com exclusividade para o Gshow. 


Sandy não consegue segurar a emoção quando escuta a canção feita por Lucas. "Ele me deu de presente de Dia das Mães quando eu ainda estava grávida. De vez em quando, ainda coloco para ouvir e choro. Não tem jeito de segurar. É muita emoção! Filho ensina a gente a amar de verdade", confessa.

Sandy conta que já compôs poemas para o filho e para a mãe, Noely. "Fiz dois poemas para o Theo quando ainda estava grávida, mas não musiquei. E fiz um poema bem longo contando a história da minha mãe
Ficou bem bacana! Mas nunca uma música mesmo. Pretendo compor logo mais", promete a jurada.







Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails