Sandy sobre vaidade após maternidade: "Comecei a me preocupar menos"

 A cantora lançou sua linha de esmaltes e batons, em São Paulo, e falou sobre sua relação com beleza




Sandy lançou a sua coleção de batons e esmaltes da Impala, durante a noite de terça-feira (19). A cantora recebeu a imprensa para falar sobre a coleção na Casa Petra, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a cantora, que é jurada do Superstar, da TV Globo, os esmaltes já fizeram sua estreia na TV. "Já usei os emaltes no Superstar. As cores são fáceis de se gostar. Costumo reparar sempre em esmaltes", disse.

Sandy, que tem um filho de quase dois anos, o Theo, contou como lida com avaidade após a maternidade. "Continuo sendo vaidosa, mas depois da gravidez comecei a me preocupar menos com isso. Dou valor maior às coisas depois do nascimento do meu filho", explicou.

"Estou em uma fase mais madura da vida. Casada, com filho, tive sucesso na minha carreira. Este é um momento especial para lançar minha linha", completou.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails