Look de Natal: inspire-se no estilo de Sandy, Claudia Leitte e mais

Vermelhos, brilhos e tons claros predominaram na noite do especial 'Presente de Natal'

A noite de Natal é um momento especial para se passar em família, com aqueles que você ama. Por isso, tem que caprichar no look também. Na noite de gravação do especial Presente de Natal, os convidados fizeram bonito. Que tal se inspirar nos looks das famosas?    



Vermelho
Um dos clássicos natalinos. A cor tem a cara do Natal. Se você gosta de ousar pode apostar em vestido vermelho, como Sandy e Paula Fernandes. As cantoras optaram por longos, o que dá ainda mais glamour ao look. Agora se você prefere algo mais discreto pode fazer como Juliana Knust. A atriz escolheu um vestido curto com detalhes em vermelho e o scarpin na mesma cor.



Clarinhos
Os tons claros são sempre bem-vindos nas festas. Eles dão aquela cara de riqueza no look. Suzana Pires apostou na tendência do total white com o vestido midi. Já Monique Alfradique vestiu outro hit da estação: o macaquinho. De crepe de seda e rosa claro, o look vai bem até mesmo em uma festa mais formal.



Prata e Dourado
Dia de festa tem que brilhar! E você pode fazer isso de várias maneiras. Desde um detalhe até o look inteiro. Se você preferir algo mais discreto pode fazer como Emanuelle Araújo e misturar uma blusa dourada com saia clara. Agora se você quiser ofuscar, pode fazer brilhar como Carol Castro com um tubinho de paetês prata e dourado. Se quiser fugir dos vestidos, Claudia Leitte é sua inspiração: terno com calça, mas em prata para dar aquele up no visual.




Um comentário:

Unknown disse...

POR FAVOR,

Descubra DE ONDE É ESSE VESTIDO VERMELHO QUE A SANDY USOU NESSE ESPECIAL DE NATAL!
lINDO!

Related Posts with Thumbnails