Sandy se derrete ao falar sobre o filho, Theo


Sandy está curtindo muito o filho, Theo, de apenas um aninho e a mamãe de primeira viagem ainda continua se derretendo de amores pelo pequeno. Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, a cantora falou sobre sua felicidade em ser mãe e elogio foi o que não faltou ao falar do filho: É muito forte, grandão, alegre demais. É uma criança maravilhosa [...] Estou babando o tempo inteiro e não consigo me acostumar com essa alegria de ser mãe. Fico todo dia admirada o quão grande e maravilhoso a vida de mãe é boa. Fui aos Estados Unidos e enchi uma mala de coisas para ele e não consegui colocar meia mala de roupas para mim. É muito mais gostoso cuidar dele do que fazer compras para mim. Confira, a seguir, mais famosos que babam em seus eternos pequenos!


Fonte: Estrelando


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails