A cantora Sandy retornou aos palcos na noite desse sábado em apresentação no Tom Brasil, em São Paulo. Ela volta aos palcos após um merecido tempo dedicado a seu primogênito, Theo, e depois de uma bem-sucedida temporada como jurada do programa SuperStar.
Alguns famosos como o apresentador Marco Luque e a cantora Manu Gavassi acompanharam a apresentação. Os pais da cantora, Noely e Xororó, também marcaram presença.
![]() |
| Xororó acompanhou o show da filha direto da mesa de som |
![]() |
| A mamãe Noely acompanhou o show de Sandy de perto |
![]() |
| Manu Gavassi foi ao Tom Brasil acompanhar a volta de Sandy aos palcos |
| Marco Luque e sua mulher acompanharam o show de Sandy |









Nenhum comentário:
Postar um comentário