Lucas Lima nega ter maltratado fã de Sandy: 'Fico bem chateado'

Segundo nota publicada em site, músico teria proibido admiradora de tirar foto com sua mulher: 'Esse tipo de nota vai plantando uma antipatia'.


Lucas Lima desmentiu o conteúdo de uma nota publicada na imprensa nesta segunda-feira, 19, de que ele teria maltratado uma fã de Sandy. De acordo com a notícia publicada em um site, o músico teria impedido a admiradora de tirar uma foto com sua mulher, alegando que ela queria, na verdade, fazer um clique do filho do casal, Theo, que nasceu em junho do ano passado.

A cena teria acontecido na porta do Projac, a central de produção da Globo, no Rio de Janeiro, após a participação de Sandy na gravação do especial de Natal da emissora.
"Fico bem chateado, pois esse tipo de nota vai plantando uma antipatia inconsciente nas pessoas, o que prejudica muito nossa vida profissional. É muito difícil se sentir refém nesse nível, saber que uma pessoa pode inventar completamente do zero uma coisa negativa a teu respeito e publicar em um portal sabendo que não vai haver absolutamente nenhuma consequência", criticou Lucas ao ser procurado pelo EGO.
Segundo o músico, ele nem estava no local citado na nota. "Eu estava no meu estúdio, gravando um clipe especial que vamos lançar agora quarta-feira e meu filho estava com minha mãe. Mas, de alguma maneira, a jornalista achou sensato publicar que eu estava no Rio de Janeiro. Já entrei em contato mas não acredito que haja retratação, então a gente tem que apanhar deitado, né?", lamentou ele.


Histórico
Essa não é a primeira vez que Lucas se envolve em uma polêmica. No ano passado, divulgaram que ele tinha mandado fãs irem "lavar a louça" quando pediram para o músico mostrar no Twitter o rostinho do filho. Ainda segundo a nota, ele teria apagado o post polêmico.

O músico explicou na mesma rede social que não tinha apagado o posto porque simplesmente não havia escrito nada. "O quanto isso pode prejudicar alguém? Quem explica? Como se repara o dano? Que irresponsabilidade absurda essa... Inventam que tu disse algo no Twitter, aí o cara vai conferir e não tá lá. Logo, inventam que tu apagou. Isso é muito perigoso", postou.
Em julho deste ano, aconteceu nova polêmica. Um telespectador comentou no Twitter que havia uma tensão sexual entre Sandy e o vocalista da banda Scalene, uma das finalistas do programa "SuperStar", que teve a cantora como uma das juradas.

"Já reparou na tensão entre a minha mão e as tuas fuças?", questionou Lucas no microblog, gerando um burburinho na rede social. Na ocasião, ao EGO, o músico justificou que o post foi uma brincadeira. “Foi claramente uma piada! Não acho que alguém, em um momento de raiva ‘de verdade’, usaria o termo 'mão nas tuas fuça'".

“Não ‘bato boca’ em rede social, mas respondo quando acho que vale a pena. O problema é que tweet não tem tom, então, às vezes, qualquer conversa onde um discorda do outro pode ser interpretada como briga”, avaliou Lucas.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails