Com ingressos esgotados, fãs disputam ingressos na Internet para ver show da Sandy no Rio de Janeiro


Alguém vendendo um ingresso para o show da Sandy no Rio de Janeiro por aí? A cantora se apresenta no Vivo Rio, no sábado (17/10), com entradas esgotadas, e fãs desesperados para entrar nessa apresentação – que é a primeira dela na cidade desde março de 2014, quando ainda estava grávida. Seu filho, Theo, já nasceu e até já fez aniversário, então é natural que o público esteja morrendo de saudades e vontade de vê-la novamente.

Nas redes sociais, é fácil encontrar fãs em busca de entradas. Nos grupos e eventos espalhados pelo Facebook, os anúncios são dos mais variados. Uma mulher grita: “Gente, alguém vendendo qualquer setor meia ou inteira? Urgente! Desesperada!”. Outra diz: “Queridos, alguém vendendo ingresso? De preferência meia, mas pode ser inteira também”. Quem decide repassar seu ingresso, encontra comprador rapidamente.
O show faz parte do que a Sandy está chamando de “turnê teaser”, uma quantidade pequena de apresentações antes da gravação do DVD novo, com direção do amigo Raoni Carneiro (o mesmo do DVD da Anitta). É nesses shows que ela está testando a setlist e fazendo experimentos para o que será o DVD. Em São Paulo, ela apresentou uma música inédita, composta em parceria com um membro da banda Reverse, do “Superstar”. Confira:


A gravação do DVD ocorrerá nos dias 14 e 15 de novembro, no Teatro Municipal de Niterói. Estão confirmadas participações especiais de Tiago Iorc e Gilberto Gil. Os ingressos estão esgotados para os dois dias também.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails