Sandy vai gravar um ''super dvd' no RJ em Novembro

A cantora vai se apresentar em 5 cidades brasileiras com o seu novo trabalho.


Uma super notícia para os milhares e milhares de fãs da Sandy que anda meio sumida dos palcos. É que em outubro ela estará de volta para gravar seu mais novo DVD. A estreia será no dia 10 de novembro em São Paulo no HSBC Brasil. Depois ela viaja para o Rio de Janeiro, segue para Belo Horizonte, passa por Paulínia e também por Niterói.

São mais de 25 anos de muito sucesso e os fãs conquistados ao longo desta sua jornada aguardam ansiosos por este trabalho que vai contar com tecnologia de ponta e uma qualidade não encontrada em nenhum dos outros já lançados.

A cantora se afastou do palco por um período para se dedicar exclusivamente ao filho Theo. Depois foi para a Globo onde atuou como jurada do "SuperStar" e fez grande sucesso.

Ao término do programa ela já começou a trabalhar nos preparativos de seu mais novo trabalho e agora sai em turnê por 5 cidades brasileiras. E foi a própria Sandy que escolheu o nome "turnê-teaser" para esta antecipação dos novos shows que estavam programados para acontecerem somente em 2016.


Os admiradores destas 5 cidades são privilegiados, mas é claro que os que se encontram nas cidades vizinhas não vão perder esta chance, tendo inclusive aqueles que viajam longa distância para não perderem esta amostra do excepcional trabalho que a cantora preparou.

Dia 10 de outubro acontecerá o primeiro show, no HSBC Brasil em São Paulo e o último show que será na cidade de Niterói é onde acontecerá a gravação do segundo DVD ao vivo na carreira da cantora desde que deixou de lado a formação que tinha com seu irmão, Júnior. A gravação do DVD será nos dias 14 e 15 de novembro, no espetacular Teatro Municipal da cidade de Niterói.

A filha de Xororó está mais do que preparada para este trabalho e sua voz está na melhor fase de todos os tempos. Mais madura e apaixonada por cantar ao vivo terá mais uma vez a oportunidade de encontrar com seu fiel público. O programado era que ela voltasse somente em 2016, mas após sua passagem pelo SuperStar a cantora ficou mesmo empolgada e decidiu antecipar os shows e a gravação do DVD.

Serão apresentadas músicas de seus outros álbuns solo, clássicos da época em que cantou com o irmão e claro, terá músicas inéditas que os fãs irão amar. Ela está fazendo tudo como muito capricho, como é de seu feitio, para que seja mais um trabalho nota 10.



Fonte: blastingnews

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails