Promoção: EV7 Live te leva ao camarim da Sandy em BH



Atenção, o EV7 Live sorteará duas pessoas dentre as pessoas que já compraram ingresso para o show da Sandy em BH para conhecer a cantora no camarim. Para participar, leia atentamente o regulamento abaixo.

Regulamento:
- Curta a Página da EV7 Live. https://www.facebook.com/EV7live.
- Compre seu ingresso para o show: http://www.centraldoseventos.com.br/sandy.
- Curta este post.
- Compartilhe este post em seu mural no MODO PÚBLICO com a hashtag #SandyemBH
- Clique em "Quero participar" neste link - https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/490812
- O sorteio será realizado às 11h do dia 01/10/2015.
- Só poderão participar, as pessoas que cumprirem com todas as regras até a data e horário informados.
- A promoção é válida para todo território nacional.
- A promoção se limita a sortear 2 ganhadores, que terão como prêmio a visita ao camarim da Sandy, não se responsabilizando por demais despesas, inclusive transporte e/ou ingresso.
- O resultado da promoção será anunciado através de nossa página oficial no Facebook. Os ganhadores deverão enviar por inbox na página oficial da EV7 uma foto do seu RG, CPF e foto do ingresso adquirido em até 24h após o resultado. Caso não envie a tempo as informações, o ganhador perderá o prêmio automaticamente.
- O prêmio é intransferível, não sendo permitida a troca do ganhador titular.
- A participação neste concurso implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.
- Todos os participantes deste concurso, premiados ou não, cedem o uso de seus nomes, imagens e vozes em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line sem qualquer ônus adicional para a EV7 Live.



Fonte: EV7 Live


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails