Ingressos para gravação do DVD de Sandy esgotam em minutos


Tinha… mas acabou! Os ingressos para os dois dias de gravação do novo DVD da Sandy, no Teatro Municipal de Niterói, Rio de Janeiro, esgotaram em minutos. A venda iniciou-se nesta terça (29), na bilheteria do local e minutos depois pelo site Ingresso Rápido.
O show, que será gravado nos dias 14 e 15 de novembro, marcará a nova turnê da artista e terá a participação dos cantores Gilberto Gil e Tiago Iorc.

“Admiro Gil desde sempre. O que falar ‘a mais’ de um dos nomes mais respeitados da música mundial, com talento inquestionável e mais de 50 anos de carreira?”
Sobre Tiago, Sandy completou: “Acompanho há um tempo o trabalho do Tiago e a beleza de sua voz e suas composições me chamaram a atenção. Me identifico muito com o estilo de suas canções e acho que a gente cantando junto vai ficar muito bacana”.


No repertório, faixas dos álbuns solo “Manuscrito”, “Sim”, além de releituras de hits consagrados e sucessos de Sandy & Junior. Músicas inéditas também estarão presentes. O amigo Raoni Carneiro foi escolhido para dirigir o novo projeto. Ainda passando pelo minucioso pente fino da artista, toda a concepção cenográfica terá assinatura do experiente Zé Carratu e seguirá dentro do perfil intimista e minimalista, já característicos da cantora em sua fase solo.

Fãs fazem “vigília” em frente ao teatro


Mesmo antes de amanhecer, vários fãs já garantiam lugar na fila da bilheteria do Teatro Municipal de Niterói. Os ingressos variavam de R$ 180 a R$ 280, dependendo do setor.
Para não deixar escapar a oportunidade de assistir ao show, o publicitário Fábio Harab, de 31 anos, chegou logo no início da manhã ao local. Ele afirma que vale todo o sacrifício para prestigiar a cantora:
“Quando você possui um desejo ou sonho deve correr atrás, por isso eu acho que vale muito a pena o sacrifício para participar de um momento especial na carreira da Sandy. Eu acompanhei a carreira tanto dela quanto do Junior desde quando eles começaram, e nunca tive a oportunidade de participar de um show, tanto por idade, por não ter quem me acompanhasse, quanto por dinheiro. Agora chegou a hora de realizar esse sonho.”

Turnê-Teaser
Antes de chegar à Niterói, Sandy se apresentará em algumas casas de shows pelo país. São Paulo será o ponto de partida de sua “turnê-teaser”, com apresentações no Tom Brasil dias 10 (esgotado) e 11 de outubro. Os shows seguem para o Rio de Janeiro no dia 17 de outubro, no Vivo Rio; Belo Horizonte, dia 23 de outubro e Paulínia, 30 de outubro (esgotado).
A nova turnê sairá por outros estados logo após o lançamento do DVD, ainda no primeiro semestre de 2016.


Fonte: A Gente Dá Certo / O Globo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails