Sandy comenta diástase após gravidez: 'Lutando para barriga voltar para o lugar'

Cantora foi entrevistada por Fernanda Gentil no quadro 'Mamãe Gentil' deste domingo (9)





Fã assumida da cantora Sandy, com quem se emocionou ao posar para uma selfie, Fernanda Gentil entrevistou a cantora para o último episódio do quadro "Mamãe Gentil", exibido neste domingo (9) no "Esporte Espetacular", da TV Globo. Na conversa, a cantora, que deu à luz Theo há pouco mais de um ano, contou que teve diástase após o parto, um descolamento dos músculos abdominais.

"Eu tive diástase, que é quando abre o músculo. Estou até agora lutando no abdominal para ver se a barriga volta totalmente ao lugar, porque ficou um espacinho entre o músculo aqui", afirmou Sandy. "Não sei se é porque eu sou muito pequena e ele é grandão...", continuou a cantora, revelando sua rotina de exercícios físicos para voltar à boa forma após engordar 7,5kg na gravidez. Ela luta boxe e treina na mesma academia que o marido, Lucas Lima, praticante de jiu-jítsu. "O que eu mais ouço é 'você é tão delicadinha, combina mais com balé'", divertiu-se a artista, que também mantém uma dieta regrada, à base de alimentos integrais.


Durante o quadro, Sandy ainda relembrou a importância da ginástica pré-natal, um dos temas abordados pela apresentadora, que mostrou alguns movimentos na prática. "Os exercícios me ajudaram a aguentar o peso da barriga, eu não tinha tanta dor nas costas, fazia show de salto", contou Sandy. Por fim, a cantora aproveitou o Dia dos Pais, comemorado neste domingo no Brasil, para elogiar o marido. "Lucas é meu parceiro no último grau, me ajuda muito. Troca fralda, faz o Theo dormir", derreteu-se sobre o músico, que levou Sandy às lágrimas ao compôr uma música para o filho do casal.



Sandy descarta volta de dupla com o irmão, Júnior

Aproveitando a entrevista, Fernanda tietou Sandy e publicou uma foto com a cantora em seu Instagram. Ela também divulgou um vídeo na rede social, na qual aparece perguntando sobre uma possível volta da parceria com o irmão Júnior, com quem formou uma dupla musical de sucesso por 17 anos.

"Não, a gente não tem esses planos. Está rolando essa comoção porque a gente está fazendo 25 anos de carreira", respondeu Sandy, para decepção da fã Fernanda, que cantou uma música da dupla no programa "SuperStar", do qual a cantora foi jurada na última temporada.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails