Ele voltou: Prêmio Top Blog 2015 - Vote no Scandal agora!

“Selecionar, recomendar e reconhecer as melhores iniciativas
de produção de conteúdo independente no Brasil em ambiente digital.”



Desde 2008, o Prêmio Top Blog reconheceu e premiou, mediante votação popular e técnica, os melhores blogs nacionais de acordo com suas editorias.
Movimentou em 5 edições mais de 160 mil blogs dos mais diversos temas em todo o país.
Em 2015, o Top Blog retorna com repertório ampliado e nova proposta de premiação. Nosso objetivo é selecionar, recomendar, reconhecer e premiar as melhores iniciativas de produção de conteúdo independente no Brasil em ambiente digital.

Nesta edição, os projetos inscritos concorrerão ao prêmio entre suas próprias editorias e categorias: Blog, Site, Social e Vídeo.


Prêmio Popular
Os 100 projetos mais votados em cada CATEGORIA e EDITORIA no primeiro turno (que encerra dia 18/12/2015), estarão classificados para o segundo turno da premiação pelo Júri Popular, que elegerá os vencedores: Top 1, Top 2 e Top 3.


Prêmio Técnico
Todos os projetos inscritos também participam do prêmio pelo Júri Técnico, formado por conceituados profissionais do meio digital que avaliarão e elegerão, em cada CATEGORIA e EDITORIA, os vencedores: Top 1, Top 2 e Top 3.




As votações do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular vão até o dia 18/12/2015.

Peço a colaboração de todos vocês novamente para votar no Scandal. Essa é uma satisfação imensa, pois é uma forma de retribuir todo o trabalho e carinho aqui depositado. Para quem não se lembra, em 2009, primeiro ano que participamos, fomos Top100, ou seja, ficamos entre os 100 mais votados na categoria Música - Júri Popular. Em 2010, fomos Top3 - Júri Popular (Terceiro mais votado na categoria) e em 2011, 2012 e 2013 fomos Top1 - Júri Popular (o mais votado na categoria). Estivemos na mesma posição que inúmeros sites profissionais como O Boticário, Natura, Mundo Verde, Ivete Sangalo - Site Oficial, diversos sites da Globo, entre outros. Tem como não ficar imensamente feliz?



Vamos iniciar a corrida dos TOP 100 da internet brasileira? Para votar, basta clicar na foto abaixo ou no selo do Top Blog na barra lateral.

Conto com vocês mais uma vez e desde já, MUITO OBRIGADA pelo seu voto.

(clique na foto para votar)


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails