A rainha voltou! Sandy anuncia retorno aos palcos e a gravação de um novo DVD


Tá, ok, a gente até pode ter dado uma exagerada no título, mas só quem teve uma infância influenciada por Sandy AND Junior sempre sonhará que ela subirá no palco com novos hits destruidores. Nem que seja uma nova versão de Maria Chiquinha.

Mas a verdade é essa, manas: Sandy vai retomar a carreira musical e o anúncio será feito nesta quinta-feira (20), durante a gravação do programa Altas Horas. Quem traz a informação é o colunista Leo Dias.

A última vez que Sandy subiu num palco para cantar foi em 23 de maio do ano passado, quando ela estava grávida de oito meses.
Seu retorno já tem dia e local para acontecer: 10 de outubro, em São Paulo. Mas nos dias 14 e 15 de novembro sua agenda está bloqueada para a gravação de um novo DVD, no Teatro Municipal de Niterói, com a direção de Raoni Carneiro.

“Estou com muita saudade da adrenalina de subir ao palco, cantar ao vivo, trocar olhares, energia e muitos sorrisos com meus fãs. Minha volta ao batente com o Superstar me instigou a retornar antes do que eu havia me programado. Estou preparando cada show de forma única e especial até chegar à gravação do DVD. Meus fãs merecem este carinho. Não dava para guardar tudo só pro ano que vem”, disse Sandy ao colunista.

Veja abaixo as datas de shows já confirmadas por Sandy:


10/10 – São Paulo (HSBC Brasil)
17/10 – Rio de Janeiro (Vivo Rio)
23/10 – Belo Horizonte (Teatro Minas Centro)
30/10 – Paulínia (Teatro Municipal)
14/11 – Niterói (Teatro Municipal)
15/11 – Niterói (Teatro Municipal)


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails