“Meu pai está sendo um avô muito babão”, diz Sandy sobre Xororó

Cantora revelou que Theo era esperado há muito tempo pela família



Sandy entregou na noite deste domingo (6) como está a relação do pai, o sertanejo Xororó, com o neto recém-nascido, Theo. Segundo a cantora, o vovô está radiante com o mais novo membro da família.
— Meu pai está sendo um avô muito babão. Eu sempre soube que ele seria esse avô. Ele tem muito amor para dar, tem um coração incrível. Ele sonhava com esse neto há muito tempo. E veio um menino, que vai poder jogar bola com ele.
A declaração foi feita por vídeo no Domingão do Faustão, onde a dupla Chitãozinho e Xororó participou do quadro Arquivo Confidencial.
Segundo Sandy, Xororó não tira os olhos do neto.
— Ele pega o Theo e fica hipnotizado. Não consegue parar de olhar ele. E eu fico só vendo a cena com admiração.
Xororó retribuiu o carinho e disse que a Sandy, quando nasceu, “foi um presente divino”.
— Meus filhos são maravilhosos. O que vocês conhecem pela televisão é muito pouco perto do que eles são. Eu acho que um neto... É um amor tão grande... Eu não sei se é maio [que o amor de um filho], mas é tão grande que é difícil de explicar.
Na noite de ontem (5), a cantora mostrou a primeira foto do filho nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails