
"Tudo bem que a quantidade de vítimas foi bem maior no Haiti", disse a cantora, "mas tenho ouvido muito mais notícias de gente se mobilizando para ajudar o Haiti do que eu vi acontecer por aqui".
"Será que isso é justificável?", questionou Sandy. "Não estou querendo desmerecer a tragédia que ocorreu por lá, mas pense nisso", escreveu.
Após reclamações de alguns usuários do Twitter, que entenderam que Sandy não havia se sensibilizado com a catástrofe no Haiti, a cantora explicou seu ponto de vista.
"Aos ignorantes de plantão: eu não disse q não deveria ajudar, muito pelo contrário", escreveu.
"Só acho que o Brasil merece mais atenção do que tem tido", afirmou.
A cantora publicou um link para que seus seguidores tirassem dúvidas e fizessem doações para os desabrigados do Haiti. "Eu já ajudei", afirmou.
Logo depois, postou links e informações sobre como ajudar os desabrigados pelos deslizamentos de Angra dos Reis e pelas chuvas em São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Fonte: Folha Online
Um comentário:
BOM! o engraçado minha cara Sandy, é que o Brasil hoje infelizmente, esta colhendo os frutos da má organização e falta de planejamento dos maus gestores da cidades incluindo deputados estatais e prefeitos, não investindo no saneamento básico, e na urbanização de suas respectivas cidades. Quero lembrar a você tambem o caso de santa catarina que ouve sim um manifesto popular muito gratificante por sinal, a cidade esta sendo construida . Quero dizer com isso que é uma imaturidade de vossa parte dizer isso, o que aconteceu em santa catarina e no Haiti foi uma fatalidade imensuravel, é muito fácil nos com nossos lares seguros ou nossas casas luxuosas abriremos a nossa boca e dizer isso, não estou te condenando pq ninguém tem culpa, mas quero chamar a atenção de vossa senhoria para uma coisa muito importante, mais vale para uma figura importante no meio artístico como a senhora fazer uma campanha para as ambas causas do que perde tempo e dizer bobagens... não podemos esquecer que somos irmãos em todas as causas humanitarias e precisamos que todos colaborem, me desculpa alguma coisa... mas chega de falar é preciso fazer acontecer, coisa que nem todo mundo faz.
Postar um comentário