MARCOS MION RELEMBRA SERIADO 'SANDY & JUNIOR' E PEDE NOVO EPISÓDIO: "BORA FAZER ACONTECER?"

Apresentador quer reencontro de personagens do programa exibido entre 1999 e 2003




Marcos Mion publicou em seu perfil no Instagram uma foto da época do seriado "Sandy & Junior", do qual fez parte do elenco em 1999 - o programa foi exibido na Globo até 2003.

Em entrevista para a QUEM no início de fevereiro, Sandy revelou que o elenco manteve contato e pensa em um episódio especial da série. "Não têm planos concretos, mas a gente já deu altas confabuladas sobre isso."

Aproveitando a declaração de cantora, Mion colocou mais lenha na fogueira: "Em meio a conversas por DM entre nós e algumas declarações públicas sobre fazer um último episódio juntando os alunos do CEMA, separo um #TBT de uma época muito legal, de muito aprendizado, de fortes relacionamentos e muitas horas na van indo e voltando de Campinas!"

"Quem ia curtir uma reunião dos personagens tipo festa de formandos ano 2002 comenta aqui!", pediu ele aos seus seguidores.

Muitos internautas mostraram aprovar a ideia, e alguns deles notaram a mudança física de Mion, que na época estreava na TV aos 20 anos de idade - ele agora tem 38. "Você deu uma levantada na firma hein. Nada como os treinos", disse um fã do apresentador, que agora é bem mais musculoso do que na época.

O agora apresentador do reality da Record "A Casa" - a emissora cancelou recentemente o "Legendários", que Mion comandou por sete anos - marcou na postagem outros integrantes do elenco, como os protagonistas Sandy e Junior, Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme, e perguntou: "Bora fazer acontecer?".



Fonte: Quem Acontece

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails