‘Vai ser o maior prazer reencontrá-los’, diz Sandy sobre fãs sergipanos

Cantora se apresenta nesta sexta-feira (3) no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju (SE).



Nesta sexta-feira (3), a cantora Sandy vai retornar a Aracaju (SE) depois de 10 anos da última apresentação em 2007, ao lado do irmão, na época da dupla Sandy & Júnior. O show da turnê “Meu Canto” inicia às 21 horas no Teatro Tobias Barreto, localizado na Avenida Tancredo Neves, Bairro Inácio Barbosa.

O G1 Sergipe conversou com Sandy que está feliz em voltar a fazer shows na capital. “Lembro que fiz muitas apresentações com meu irmão, na época da dupla Sandy & Júnior, e guardo na memória a lembrança de um público caloroso e bastante participativo. Vai ser o maior prazer reencontrá-los. Agora a porta foi aberta e espero retornar mais vezes, em um intervalo menor”, conta Sandy.

Nas apresentações da cantora, o público sempre pede sucessos que se eternizaram ao lado do irmão, Júnior Lima. “Isso não me incomoda, pelo contrário. Tenho o maior orgulho da minha história e é sempre um prazer cantar esses sucessos, tanto que trago algumas dessas canções neste show. Muitas vezes a gente canta até a capela”, afirma.



Uma das canções prediletas da cantora, que está presente nesse novo trabalho, é uma autobiografia feita para o marido, Lucas Lima, em forma de poema. “Dei de presente como poema e ele transformou em canção”, revela, sobre a canção “Salto”, onde ela declara: “Quando estou com ele, sou eu nua e crua”.


Questionada se a música é uma resposta à composição “Meu Guri”, letra que Lucas fez para homenagear a esposa e o filho Theo, ela responde que não tinha pensado nisso. “Olha, mas acaba sendo sim uma resposta a essa linda declaração feita por ele”, observa.





Parcerias

Além de estar em turnê, o trabalho da cantora também pode ser conferido em uma participação especial na música “Ai de Mim”, da banda OutroEu, pupila da cantora no programa SuperStar, que é uma das trilhas da nova novela da Rede Globo “O Outro Lado do Paraíso”.


A letra fala da liberdade em "carregar a própria estrada" sem perder a essência. Algo muito parecido com o projeto artístico desenvolvido com a banda. “Não que eu não tivesse na época da dupla, mas agora escolho tudo o que está relacionado a minha carreira”, disse.

Outra parceria de sucesso foi realizada com o cantor Tiago Iorc na música “Me Espera”. “A canção foi composta junto com o Tiago e o Lucas Lima e já rendeu mais de 52 mil visualizações na internet”, destaca.



Novo Trabalho

Depois de Aracaju, a agenda da artista tem shows em Maceió (AL), no sábado (4), e no dia 2 de dezembro no Rio de Janeiro (RJ). Após o final da turnê, Sandy dá uma parada rápida para repor as energias e depois inicia a composição de mais um novo trabalho. “Ainda não temos nada definido, mas quero lançar ainda no primeiro semestre de 2018”, revela.







Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails