Atenção às novas regras para participar dos sorteios ao camarim


A ‘Equipe Sandy’ enviou para todos os fã-clubes oficias as regras para os sorteios de camarins da última fase da Turnê Meu Canto, assim como as mudanças que ocorreram com a criação do Sandy Club.
Leia com atenção!
Serão disponibilizadas 15 vagas em cada show informado para que fãs tenham acesso ao camarim da cantora durante a Turnê Meu Canto.
VAGAS DIVIDIDAS DA SEGUINTE FORMA:
– 02 vagas para presidente/ vice-presidente;
– 08 vagas para sócios de fã-clube;
– 05 vagas para cadastrado no Sandy Club.
As cinco vagas do Sandy Club serão via sorteio realizado diretamente pela Equipe Sandy!
COMO PARTICIPAR:
– Para concorrer entre os 8 sorteados via ‘Lista de Fã-Clubes Oficiais’, os sócios devem entrar em contato com seus fã clubes para saber sobre o sorteio para o “determinado” show'. Muitos presidentes enviam o email para todos os sócios e apenas os que queiram participar, respondem enviando os dados. O sócio deverá ficar atento às datas de inscrições, pois não serão aceitos inscrições após o fim das mesmas.

REGRAS CAMARIM / REGULAMENTO:
– O fã sorteado poderá participar de novas promoções somente após 1 ano de carência. O bloqueio da lista unificada continua da mesma forma e para os sorteados via Sandy Club será outra lista, lembrando que quem for de fã-clube e também está cadastrado no Sandy Club pode concorrer pelas duas listas, então são duas chances de ganhar! =) ;
– Comparecer ao local do show 2 (duas) horas antes do início da apresentação. Identificar-se como ‘ganhador da promoção de camarim’ e procurar pela produção ou assessoria da cantora Sandy.
– O fã sorteado é responsável pela compra do ingresso para a apresentação em questão. Somente com ingresso em mãos ele terá acesso à casa de espetáculo ou teatro. Ingresso (já adquirido anteriormente) + credencial entregue pela produção aos sorteados darão acesso ao camarim; Então apenas se inscreva para camarim dos shows os quais você já tem ingresso!
– A idade para acesso ao camarim será a MESMA da censura das casas de espetáculo. Favor verificar o show em questão;
– Acesso ao camarim apenas com RG (original) ou documento com foto. A vaga destina-se única e exclusivamente aos sorteados;
– As listas com os nomes dos sorteados serão divulgadas com, no mínimo, 2 (dois) dias de antecedência ao show em questão. Ao participar da promoção, automaticamente o fã autoriza a publicação de seu nome completo no site oficial e sites relacionados à cantora;
– Os presidentes de fã-clubes podem enviar lista com até 10 (dez) nomes inscritos para participar do sorteio de camarim; 
– Continuará não sendo considerado nenhum nome fora da Lista Unificada e as duplicidades (entre FCs) serão desclassificadas.
- A equipe de produção da cantora tem autonomia para mudar as regras acima a qualquer momento. Bem como suspender sorteios por eventuais problemas no decorrer da promoção.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails