Sandy brinca sobre fãs serem 'tios' de Otto, filho de Junior: 'Não sou ciumenta'

'Estou apaixonada por ele', contou Sandy em comentário no Instagram



Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini, nasceu no último dia 01 de outubro. E, no Instagram, Sandy mostrou que é uma tia coruja. Em uma postagem do blogueiro Hugo Gloss, ele brincou sobre a intimidade que os fãs tem da dupla. "É muito amor... Nos sentimos todos tios e tias, né? Pode Sandy!? Bem-vindo, Otto!", escreveu o digital influencer. "Pode! Não sou ciumenta! Mas tô apaixonada por ele", garantiu a mãe de Theo, de 3 anos, nos comentários.



THEO ESTAVA ANSIOSO PARA CHEGADA DO PRIMO:


E não é só Sandy que deve estar feliz com o nascimento do filho de Junior: Theo, herdeiro da cantora, também estava contando os dias para ver o primo. "Ele está louco pra ver o priminho, só fala dele! É muito fofo!", afirmou em entrevista à "Marie Claire" durante a gravidez da cunhada. A intérprete de "Me Espera" afirmou ainda que foi uma das primeiras a saber da novidade, através de uma vídeo chamada, pois estava distante da família. "Até chorei, foi muito emocionante. Eu estava viajando, então eles me contaram por Facetime, e eu fiquei muito emocionada, eles estava emocionados também", relembrou a mulher de Lucas Lima.


JUNIOR QUER PRIORIZAR INFÂNCIA ANALÓGICA: 'BRINQUEDOS EDUCATIVOS'

Dias antes do nascimento do filho, Junior Lima foi entrevistado no "Vídeo Show" e falou sobre a relação dos pais, Xororó e Noely, avôs corujas do primeiro neto, Theo, com Otto. "Quando o avô é superpresente, também tem que ajudar a educar, não pode só estragar", pondero o artista, que se apresentou com a banda Manimal no palco Eletrônico no Rock in Rio. Ele explicou ainda que decidiu, com a mulher, evitar a tecnologia em excesso nos primeiros anos de vida do filho. "Vamos priorizar o analógico na infância, aqui você está descobrindo, se puxa a corda com mais força, se bate de um jeito, se vira de lado. Deem brinquedos divertidos e educativos, analógicos, de madeira e deixe o digital para ficar mais velho", explicou o músico.

(Por Marilise Gomes)


Fonte: Pure People


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails