[VIDEO] Espontânea, Sandy faz live para os fãs, brinca com sinal do wifi e com espera do filho, Theo



Sandy fez a alegria dos fãs ao fazer um vídeo ao vivo em seu Instagram. No live, a cantora anunciou seu novo site direcionado aos fãs-clubes e respondeu a curiosidades dos fãs. Espontânea, a cantora reclamou do sinal do wifi, brincou de fazer a lente do celular de espelho, recebeu beijos para o filho, Theo, fez tutorial de maquiagem e contou novidades como a música inédita que compôs para “Tempo de amar”.


“A música ainda não foi executada na novela (...) Mas ela está. Eu compus só para isso. A outra música minha que entrou em novela não era inédita. Tem uma inédita que eu fiz para a novela do Jayme Monjardim e tem uma nova que entrará numa outra novela. Estou muito feliz”, contou.

Numa tirada sobre sua família, Sandy revelou que tinha deixado o filho aguardando por ela: Que horas são? Meu filho está me esperando. Ele está subindo a escada e vai fazer algum barulho aqui".

Durante o vídeo ao vivo, a cantora também se surpreendeu com fãs escrevendo em árabe e com elogios de Yasmin Brunet, que brincou com a música "Quando você passa": "Sandy musa turuturuturu". Ao ver o comentário da filha de Luiza Brunet, ela respondeu:

"Você que é musa. Que isso, gente? Não! Você é muito linda! Beijo".



Em outro momento, ela comentou sobre seu visual jovem: "Tem gente me perguntando que formol é esse. O segredo é nascer filha da minha mãe, gente. E passar todos os produtos que os dermatologistas mandam: hidratantes, nunca durmo de maquiagem, passo filtro solar todos os dias, e cremes específicos para meu tipo de pele. É isso que a gente faz para dar certo".

Neste fim de semana, a irmã de Júnior também mostrará novidades musicais. A estrela fará um show gratuito com o maestro João Carlos Martins, em São Paulo, com acompanhamento da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP. O concerto, um tributo a Tom Jobim, terá a parceria de Sandy com o maestro em canções como “Águas de Março”, “Corcovado” e “Chovendo na Roseira”.






Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails