Deborah Secco fala sobre exposição de filha: "Não tenho o dinheiro da Sandy"

Atriz, que é casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, ainda falou sobre infidelidade e relações abusivas




Deborah Secco foi questionada sobre a exposição de sua filha, Maria Flor, de 1 ano e 9 meses, durante uma entrevista para a Veja. A atriz explicou que não se preocupa em esconder a menina porque não tem seguranças como a cantora Sandy, mãe de Theo, para proteger a pequena dos cliques dos paparazzi.


"Sempre tive certeza de que não conseguiria evitar a exposição dela. Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas", explicou.


A atriz, que é casada com Hugo Moura, também falou sobre outros assuntos como fidelidade. Ela confirmou que traiu todos os ex-namorados e ex-maridos. "Traí todos. E fui traída por quase todos. Não me orgulho, mas não vou mentir. Não tenho necessidade de ser vista pelos homens como gostosinha, bonitinha e boazinha. Se algum quiser ficar com outra para não ser traído, que seja feliz. Comigo é vida real. É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia", explicou.

"O que mais me chocou foi ver que as maiores críticas vieram de mulheres. É inadmissível que em 2017, com o enorme movimento pela liberação feminina, 90% das que comentaram o fizeram para se pronunciar contra mim. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem. Como os homens traem a gente."

Ela ainda revelou já ter namorado um homem gay e um bissexual e ter sido trancada em um quarto por um namorado, que queria impedi-la de comer.

“Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais. Nunca, mas tive medo de apanhar. Sofri muitas agressões verbais. Um deles dizia que eu só era bem-vista e tinha amigos por ser namorada dele... Eu era cega, viciada nesse tipo de relacionamento."




Fonte: Quem


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails