Sandy anuncia show em São José dos Campos em setembro

Cantora apresenta turnê 'Meu Canto' no Palácio Sunset



Sandy sobe ao palco em São José dos Campos, com show da turnê ‘Meu Canto’, no sábado, dia 16 de setembro, às 21h, no Palácio Sunset.

Além das músicas inéditas, como ‘Salto’, ‘Colidiu’, ‘Respirar’ e ‘Me Espera’, a cantora apresenta no show canções de grande sucesso de outras fases da carreira.

O repertório incluí também ‘Nada É Por Acaso’ e ‘Desperdiçou’, da época que fazia dupla com o irmão Junior, e músicas como: ‘Pés Cansados’, ‘Quem Sou Eu’, ‘Ela e Ele’, ‘Aquela dos 30’, ’Escolho Você’ e ‘Ponto Final’.

As vendas online começam neste sábado (19), às 12h. Na segunda (21) os fãs podem adquirir ingressos também nos pontos de venda em São José e Taubaté.



Serviço


Show: 'Meu Canto' -  Sandy
Local: Palácio Sunset
Endereço: R. Dr. Pedro Luiz de Oliveira Costa, 1052, Jardim Limoeiro - São José dos Campos
Data: sábado, 16 de setembro
Horário: 21h, a casa abre às 20h
Classificação: Livre

Ingressos: Venda online no Guiche Web a partir de sábado (19), às 12h


Pontos de venda:

Jack & Joe's English Pub em São José dos Campos
Rua Aruanã , 76 , Jd. Aquárius
Das 12h às 23h, todos os dias
Informações: (12) 3203-4004


AT Presentes Personalizados em Taubaté
Rua Duque de Caxias, 84
De segunda a sexta das 9h às 19h e sábados das 9h às 13h
Informações: (12) 3432-1028


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails