Pabllo Vittar diz que dividir palco com Sandy é conquista de 'uma luta diária'

Cantoras vão se apresentar no próximo final de semana no Criança Esperança, da Rede Globo. Pabllo falou com o G1 durante visita a Porto Velho


Faltando seis dias para se apresentar no programa Criança Esperança, da Rede Globo, Pabllo Vittar diz estar ansiosa para dividir o palco com a cantora Sandy. Durante visita a Porto Velho, onde se apresentou no último final de semana, Pabllo falou com o G1 e disse que todas as conquistas recentes na carreira dela se devem a uma “luta diária”.


“Eu tenho conseguido várias coisas que tenho almejado. Eu que vim de tão baixo e hoje poder cantar no Criança Esperança com a Sandy, que eu sempre fui fã, então estou muito feliz. A gente está caminhando para um lugar de mais respeito e de consciência”, afirma.

No final de julho, Anitta e Pabllo dançaram e cantaram juntas no clipe “Sua Cara”, do Major Lazer. O vídeo já foi assistido quase 100 milhões de vezes.



Outra música de Pabllo que tem repercutido nos canais de vídeo online é a “K.O”. O vídeo foi visto mais de 100 milhões de vezes.


No show em Porto Velho, a cantora agradeceu os fãs e falou da questão de representatividade que ela conseguiu no cenário musical.


“Eu recebo muitas mensagens e acho que estas mensagens me dão muito apoio e me deixam mais forte no dia a dia. É muito gostoso ler e saber que estou fazendo parte de uma geração tão bonita e que está crescendo com outra cabeça”, detalha.

Ao G1, Pabllo dedicou o sucesso musical a todas as cantoras drags.

“Acho que para todas nós que levantamos essa bandeira é um marco, pois quando uma vence, todas vencemos juntas. Não é um presente só pra mim, mas pra todas pessoas que acreditam num lugar de mais respeito, de mais união e de menos preconceito”, ressalta.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails