Sandy faz revelações sobre higiene, dinheiro e babydoll


Quem curte saber mais da vida íntima das celebridades teve um prato cheia no "Vídeo Show" desta quarta-feira, 12. A cantora Sandy fez uma série de revelações para a repórter Maíra Charken. Comida, higiene, casamento e a relação com o filho Theo fizeram parte da pauta da conversa.

  • Higiene
Você imagina Sandy como a louca do gel? Pois foi exatamente assim que a cantora se descreveu. “Passo álcool gel na mão quando estou em lugares públicos. Se fui ao banheiro, estou no avião ou peguei em muita coisa que todo mundo pega", disse. "Depois desse negócio da gripe suína fiquei meio neurótica. Virei a louca do álcool gel, tenho sempre na minha bolsa.  “Limpo o celular de vez em quando, lavo a mão antes de comer ou de me maquiar… Só sou cuidadosa, não exagerada”, acredita.

  • Defeitos
Quando a repórter perguntou à Sandy quais os seus defeitos, ela respondeu: "Sou muito impaciente, perfeccionista ao nível chato, detalhista e controladora (…) Palavrão eu falo às vezes, mas não na frente do filho”, contou.

  • Theo, o filho de 3 anos
“Já botei o Theo de castigo várias vezes em cima do sofá", contou.  "Ele fica sentadinho, quietinho, sem poder pegar brinquedo nem se mexer, para refletir. Eu digo: ‘Está de castigo porque desobedeceu a mamãe’. Mas é em último caso”, revelou.

  • Babydoll?
Avessa a falar sobre sua intimidade com o marido Lucas Lima, Sandy revelou, no entanto, como os dois dormem. “Durmo e acordo praticamente na mesma posição, me mexo muito pouco. Meu marido faz a bagunça sozinho, rola um chute (nele) às vezes à noite", contou.
Ela ainda explicou por que evita ir para a cama de babydoll. “Se eu dormir de babydoll sexy, meu marido vai confundir as coisas no meio da noite, não vai dar. Eu até tenho uns babydolls, mas eu uso raramente”, brincou.

  • Consumo
Seria Sandy pão dura ou gastadeira com dinheiro? “Sou meio termo, pendendo pra pão dura", afirmou. "Sou controlada, para coisas importantes abro a mão sim, mas não gosto de gastar com bobagem. Gasto com viagem e carro bom. Não precisa ser da melhor marca nem o mais caro, mas potente”.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails