Wanessa fez Sandy chorar com declaração: 'Sempre fui muito fã dessa princesa'

Filha de Zezé Di Camargo procurou cantora para desmentir boatos de rivalidade



De tão repetida, a rusga entre Sandy e Wanessa Camargo, que se encontraram por acaso na Disney, virou verdade. Pelo menos foi isso que a filha de Zezé Di Camargo afirmou neste domingo (25) durante sua participação no programa "Tamanho Família". A história começou a ser contada por Lucas Lima, marido da irmã de Junior, que recentemente assumiu já ter vomitado após beber. "Um dia a gente tava em uma festa, eu e minha esposa. E aí eu sai da mesa e quando voltei as duas estavam conversando muito perto uma da outra. E quando cheguei, minha esposa estava limpando as lágrimas. Daí disse: 'O que aconteceu?'. 'Wanessa me segurou e disse assim, olha eu quero te falar uma coisa, tudo isso que você já leu, tudo que falaram, nada disso saiu da minha boca'", relatou o músico.


WANESSA COBRIU SANDY DE ELOGIOS

Ao ouvir a declaração de Lucas, Wanessa, que cantou com Sandy no casamento de Serginho Groismann, completou o depoimento, emocionada: "Esse momento para mim foi particularmente muito especial, porque usaram essa história minha com a Sandy de rivalidade. E meu pai está de testemunha... Então eu ia nos shows, imitava, era muito fã e eu fiquei muito magoada porque eu sempre fui muito fã dessa menina, que é linda, é uma princesa. Eu falei isso pra ela: 'Eu gosto tanto de você... Agora quero me aproximar porque sou muito sua fã e acho ela linda, sempre achei".



LUCAS LIMA ENTREGA INTIMIDADE COM SANDY EM PROGRAMA
Integrante da Família Lima, responsável pela parte musical do "Tamanho Família", Lucas Lima é uma atração à parte no programa comandado por Marcio Garcia aos domingos. Com suas intervenções pontuais, o músico já contou algumas intimidades com a sua mulher, Sandy. Em um programa recente, Lucas afirmou que gostaria de ser mais romântico com a artista, mas não é sempre que consegue por causa de um detalhe inusitado. "Puxo sempre a cadeira pra Sandy sentar. A porta do carro não dá porque geralmente o segurança vai antes. Às vezes tento fazer o romantismo, mas o cara tá lá...", divertiu-se. Em outro programa o artista assumiu que ele e Sandy têm DRs e detalhou o motivo das mais frequentes: a tampa do vaso sanitário. "A gente tem algumas manias diferentes. Eu acho que ela talvez tenha mais manias do que eu. Mas a que me tira do sério é o negócio da tampa da privada. Essa regra de que a tampa da privada tem que estar sempre pra baixo me incomoda muito. Eu acho que cada um tem que deixar a privada como usa", disparou.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails